Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de HQ e Livros.


Páginas (24): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #91
(17/03/2013, 00:26)Thanos Escreveu: Eu não curto Astro City, só acho legal.

E concordo que o Ellis não é tudo que falam, não é um gênio ou nada parecido. Mas Planetary considero bem acima da média. E também pela narrativa aliada a arte que o Cassaday explora muito bem.
Leu tudo?
Astro City para mim só ficou merecedor dos prêmios quando chegou a historia do Tarnished Angel ate local heroes.
Planetary o Ellisfaz uma bagunça quando começa a querer trabalhar muito com ficção cientifica e depois só piora com aquela historia deles junto com o authority.
Responder
 #92
(17/03/2013, 00:32)transmetropolitan Escreveu: Leu tudo?
Astro City para mim só ficou merecedor dos prêmios quando chegou a historia do Tarnished Angel ate local heroes.
Planetary o Ellisfaz uma bagunça quando começa a querer trabalhar muito com ficção cientifica e depois só piora com aquela historia deles junto com o authority.

Não li tudo, enrola demais. Mas ainda vou ler tudo.

As partes de scifi são as que mais gosto de Planetary.
Responder
 #93
(17/03/2013, 00:35)Thanos Escreveu: Não li tudo, enrola demais. Mas ainda vou ler tudo.

As partes de scifi são as que mais gosto de Planetary.
 
O problema das primeiras historias de astro city e o excesso de tramas o autor não foi muito feliz nesse aspecto.
Mas no vol 4 a situação muda pois tem apenas um protagonista.

Já Planetary o escritor apenas mistura varias coisas de "scifi clássico".
Quem tem familiaridade ou gosta desse tipo de historia pode ser interessante mas a falta de profundidade me incomoda.
Parece que ele escreveu aquilo apenas pelo fato dele gostar desse estilo.

 
Mas em certos momentos ele dava para notar que ele tinha a ilusão de estar escrevendo Dune 2.
 
No final da historia a coisa fica no nível do Loeb.
Responder
 #94
Nível Loeb ai já é sacanagem Icon_lol

Mas mudando de assunto, relendo Swamp Thing do Alan Moore. Ainda continua fantástico depois de anos da primeira leitura.
Responder
 #95
(16/03/2013, 23:12)transmetropolitan Escreveu: Sé eu voce voce parava agora.
É só porque ainda não acostumei ,se bem que peguei um gênero que não gosto.
A arte foi muito boa.

Vou continuar lendo ,mas não com tanta frequência,sou preguiçoso,mas não a ponto só ler Bleach.
Responder
 #96
(17/03/2013, 11:08)Saeba Ryo Escreveu: É só porque ainda não acostumei ,se bem que peguei um gênero que não gosto.
A arte foi muito boa.

Vou continuar lendo ,mas não com tanta frequência,sou preguiçoso,mas não a ponto só ler Bleach.

Se está começando agora tem muita coisa que pode pegar, só depende do estilo e gênero que prefere. Diz aí, para futuras recomendações.
Responder
 #97
(17/03/2013, 12:40)Thanos Escreveu: Se está começando agora tem muita coisa que pode pegar, só depende do estilo e gênero que prefere. Diz aí, para futuras recomendações.
Leio mangás do gênero Slice of Life,Sci-Fi,Horror,Drama,Seinen,uma genero que gostaria de achar nos HQs também poderia ser Mystery,e algo parecido com Mecha.
Se puder recomendar algum que ache bom,agradeço.
Responder
 #98
(17/03/2013, 13:47)Saeba Ryo Escreveu: Leio mangás do gênero Slice of Life,Sci-Fi,Horror,Drama,Seinen,uma genero que gostaria de achar nos HQs também poderia ser Mystery,e algo parecido com Mecha.
Se poder recomendar algum que ache bom,agradeço.

Bem, Horror, Drama, Sci-fi, Mistério tem de monte, muitas vezes misturando todos estes. Mecha já é difícil  pelo menos da mesma maneira que mangá e animes.

Faço uma recomendação então baseado no que disse, Y - The Last Man.
Responder
 #99
(17/03/2013, 13:49)Thanos Escreveu: Bem, Horror, Drama, Sci-fi, Mistério tem de monte, muitas vezes misturando todos estes. Mecha já é difícil  pelo menos da mesma maneira que mangá e animes.

Faço uma recomendação então baseado no que disse, Y - The Last Man.

Hmm,li um pouco sobre e fiquei empolgado.
Quando tiver mais tempo,quinta-feira acho,dai baixo e leio.

Só mais uma pergunta,existe um "MAL" dos HQs?
Responder
 #100
(17/03/2013, 13:47)Saeba Ryo Escreveu: Leio mangás do gênero Slice of Life,Sci-Fi,Horror,Drama,Seinen,uma genero que gostaria de achar nos HQs também poderia ser Mystery,e algo parecido com Mecha.
Se puder recomendar algum que ache bom,agradeço.
doom patrol,the invisibles,batman arkham asylum e Animal Man do grant morrison.

E também o fantastic four do john byrne (os melhores volumes são o 2 e 3).

Sé você gosta de historias fechadas já recomendo procurar Tales from the Crypt da ec comics.

 
(17/03/2013, 13:49)Thanos Escreveu: Bem, Horror, Drama, Sci-fi, Mistério tem de monte, muitas vezes misturando todos estes. Mecha já é difícil  pelo menos da mesma maneira que mangá e animes.

Faço uma recomendação então baseado no que disse, Y - The Last Man.

 
Acabou de ler monstro do pântano e recomenda Y - The Last Man.
Icon_lol

(17/03/2013, 15:14)Saeba Ryo Escreveu: Hmm,li um pouco sobre e fiquei empolgado.
Quando tiver mais tempo,quinta-feira acho,dai baixo e leio.

Só mais uma pergunta,existe um "MAL" dos HQs?

Goodreads.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes