Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de HQ e Livros.


Páginas (24): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #111
(24/03/2013, 20:07)Thanos Escreveu: Yorick é o nome de um personagem de Hamlet de Shakespeare.
Icon_lol Sim, o pai dele bota esses nomes estranhos.
Lerei o vol.2 amanhã
Responder
 #112
Miracleman
As historias que o Moore escreveu aqui são perfeitas e também e surpreende a liberdade que ele teve para escrever...
Infelizmente muitas coisas que ele fez na época trariam muita controvérsia e seriam modificadas atualmente.

For the Man Who Has Everything/Whatever Happened to the Man of Tomorrow?
Excelentes e figuram fácil num top 2 do Superman.


(24/03/2013, 20:01)Saeba Ryo Escreveu: @Thanos li o primeiro volume agora que tive mais tempo,here .

@transmetropolitan ,vou ler todos os que me recomendou ,só preciso achar onde baixar .E meu inglês e português são bem ruins então se eu for ler em inglês vou levar uns anos..

E só por download e o nome de HQ que você encontra a maioria deles em português no Google, mas você também pode usar a enstante virtual sé quiser comprar.
Responder
 #113
Terminei o vol.2 de Y:The Last Man ...
Responder
 #114
Avengers Annual #7/Marvel Two-In-One Annual #2 – Part 2
Provavelmente e a melhor história dos vingadores e do Thanos.

Doctor Strange
#55

Excelente e honra a fama que tem.
Responder
 #115
Para a galera aqui que gosta de HQ, ta tendo um promoção para ganhar as revistas da marvel (versões onlines) quem tiver interesse tem de se cadastrar até a 11:59 do dia 09
https://promo.comixology.com/
Responder
 #116
hellblazer hold Me
Neil gaiman e o Constantine... Não tem como dar errado.
Responder
 #117
Pra quem já ta inteirado no mundo Marvel, a serie Civil War é uma bela estória.

De livros eu recomendo fortemente A Mão Esquerda de Deus pra quem curte shonnens, estória básica mas empolgante, cheio de ação.

E para os mais cultos, Musashi, esse é uma obra prima.
Responder
 #118
Pra livros eu recomendo mesmo os livros do autor Bernard Cornwell, suas obras são muito boas e sua descrição das batalhas é impressionante rs
Responder
 #119
Demais Li o vol. 3 e 4 mês passado de y:last the man 10/10
Responder
 #120
eu recomendo uma hq do Brian k. vaughan chamada saga ou qualquer outra revista dele
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes