Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de HQ e Livros.


Páginas (24): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #121
o hq mais recente que eu li foi  the pro é da image comics, é bom acho que poderia até virar um filme se não fizessem só filmes de heróis masculinos -.-
Responder
 #122
Queria umas recomendações de graphic novel para ler nessas férias. Algo bem leve, tipo 'slice of life', ou algumas histórias de mistério/detetive. Algo para alguém que esteja começando mesmo...

Ultima graphic novel que eu li foi Retalhos, de Craig Thompson. Eu gostei justamente porque a história é bem simples e o desenhos casam bem com ela.
Responder
 #123
(30/06/2013, 21:43)Saeba Escreveu: livros pra quem quiser hu3
Saeba, melhor tirar esse link, o Martec já disse que esse tipo de coisa não pode:

(30/06/2013, 06:26)martec Escreveu: Tem muita gente abusando com a regra de direitos autorais.

Não é permitido postar link para página que contém materiais piratas como música, VN (PC, PSP etc...), jogos, torrent, anime, mangá etc...

Estamos apenas editando as mensagens quando agente depara com um. Mas não sei até quando agente vai continuar com essa política. Então fica aviso aqui que qualquer hora pode vir a ser aplicado a penalidade vigente de 2 pontos de warning (alerta) por link.

tt

PS: de qualquer jeito, já peguei o link e salvei nos favoritos pra ler alguns depois Thumbup
Responder
 #124
(30/06/2013, 22:05)Hajimee Escreveu: Saeba, melhor tirar esse link, o Martec já disse que esse tipo de coisa não pode:
ok vlw Icon_e_wink
Responder
 #125
Ai o Hajime quotou tem que tirar também, já que continua aparecendo no quote.
Responder
 #126
Acabei o vol.5 de Y:the last man.Queria saber um bom lugar para baixar HQs,não achei ainda os outros volumes.
Responder
 #127
Atualmente estou lendo X-Men First Class. Até que é legal.
Responder
 #128
(01/08/2013, 16:34)Saeba Escreveu: Acabei o vol.5 de Y:the last man.Queria saber um bom lugar para baixar HQs,não achei ainda os outros volumes.

Ainda não achou? Deve ter tudo em torrent.
Responder
 #129
To lendo Game of Thrones e slá, talvez compre Marca de Atena
Responder
 #130
(05/08/2013, 21:19)Thanos Escreveu: Ainda não achou? Deve ter tudo em torrent.
Thumbup achei
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes