17/03/2013, 19:08 |
Difícil recomendar Monstro do Pântano para quem começa a ler HQs, então recomendei algo fechado em si mesmo.
Recomendações de HQ e Livros.
Tópico em 'HQs, Filmes, Seriados, Cartoons, Livros & Músicas' criado por
Kyon em 06/10/2011, 21:18.
|
237 respostas neste tópico
|
17/03/2013, 19:08 |
Difícil recomendar Monstro do Pântano para quem começa a ler HQs, então recomendei algo fechado em si mesmo.
17/03/2013, 19:13
(Resposta editada pela última vez 17/03/2013, 19:16 por transmetropolitan.)
|
(17/03/2013, 19:08)Thanos Escreveu: Difícil recomendar Monstro do Pântano para quem começa a ler HQs, então recomendei algo fechado em si mesmo.Mas a idéia e pegar uma coisa diferente. Maioria das pessoas que eu vejo que gostam de mangas tem uma visão bem negativa de HQs. A DC e a Marvel adoram sé sabotar. Ate os próprios fãs ignoram varias historias excelentes que saíram da década de 70 ou o trabalho do jack kirby. Com os novos deuses.
17/03/2013, 19:19 |
(17/03/2013, 19:13)transmetropolitan Escreveu: Mas a idéia e pegar uma coisa diferente. Novos Deuses é excelente, é bem reconhecida, assim como os Eternos do mesmo Kirby. Acho bom a pessoa que começa a ler ir progredindo no estilo de material que lê. Pegar as coisas mais experimentais pode afastar. Talvez Promethea seja uma boa para começar destas mais experimentais.
17/03/2013, 19:31 |
(17/03/2013, 19:19)Thanos Escreveu: Novos Deuses é excelente, é bem reconhecida, assim como os Eternos do mesmo Kirby. Os novos deuses de continuação de Fourth World que e uma grande obra bem extensa e desconexa assim como the Demon que também tem relação com o mesmo universo. Ele criou uma galáxia e varias historias memoráveis para a DC. Mas a maioria só lembra-se da continuação. Promethea e bem fraco. Nesse ponto o Gaiman e o Morrison são bem melhores...
17/03/2013, 20:27 |
(17/03/2013, 19:31)transmetropolitan Escreveu: Os novos deuses de continuação de Fourth World que e uma grande obra bem extensa e desconexa assim como the Demon que também tem relação com o mesmo universo. Desculpa ai mas acho Promethea melhor que qualquer coisa que Morrison ou Gaiman fizeram. Aliás do Gaiman fora Sandman não vejo nada muito notável. E Morrison fora Animal Man e uma parte dos Invisíveis é overrated demais, e além de falar sempre merda em entrevistas.
17/03/2013, 21:28
(Resposta editada pela última vez 17/03/2013, 21:29 por transmetropolitan.)
|
(17/03/2013, 20:27)Thanos Escreveu: Desculpa ai mas acho Promethea melhor que qualquer coisa que Morrison ou Gaiman fizeram. Aliás do Gaiman fora Sandman não vejo nada muito notável. E Morrison fora Animal Man e uma parte dos Invisíveis é overrated demais, e além de falar sempre merda em entrevistas.Gaiman nunca esteve muito focado em HQs. Ele esta trabalha mais com livro e depois de Sandman ele ficou bem exaurido. Você já leu Doom patrol ou batman arkham asylum? Morrison foi o melhor escritor de HQs nos anos 90. Diferente do Gaiman ou o moore ente outros ele escreveu varias grandes historias nessa época e não era hipócrita. E sé falar merda for algum indicador de qualidade o Alan Moore e o pior escritor... Ele adora sé fazer de vitima, mas sempre acaba lendo o contrato e pega o dinheiro... Mas você pelo menos concorda que o Jack Kirby e melhor que todos eles? (17/03/2013, 21:28)transmetropolitan Escreveu: Gaiman nunca esteve muito focado em HQs. Sim, já li os dois, e apesar de gostar de Arkham Asylum, não acho o top das histórias do Batman. Sim, Alan Moore fala merda também, mas Morrison fala mais. E na parte do dinheiro ele tem razão, no passado já deram o cano nele, então normal ele ser cauteloso. E não sei se o Morrison é o melhor dos anos 90 viu, há controvérsias. E quanto ao Kirby ser melhor que todos eles dependem, são épocas diferentes, mas com certeza não deixa nada a desejar a nenhum deles, e se pensar que ele veio antes, então ele é superior.
17/03/2013, 23:50
(Resposta editada pela última vez 17/03/2013, 23:53 por transmetropolitan.)
|
(17/03/2013, 22:22)Thanos Escreveu: Sim, já li os dois, e apesar de gostar de Arkham Asylum, não acho o top das histórias do Batman. Sim, Alan Moore fala merda também, mas Morrison fala mais. E na parte do dinheiro ele tem razão, no passado já deram o cano nele, então normal ele ser cauteloso.O Alan Moore assinava contratos sem ler ou lendo. E depois sé fazia de vitima. Isso acabou marca ele no mercado de trabalho. O Morrison pensava a longo prazo alem de criado varias sagas ótimas. Nessa época tudo era influenciado pela Image Comics alem do mercado estar passando por uma crise enorme e muitas pessoas sem nenhum talento conseguiam emprego por causa do baixo custo para as editoras. Acabaram saindo àqueles épicos com arte realista e que foram aclamados... Mas todos seguem a mesma formula da época... Alem de Justice não teve nada excepcional para os heróis mais famosos. Já que essa historia provavelmente e a melhor da liga... E poderia dizer as controvercias?
24/03/2013, 20:07 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|