Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Ben-To


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 18/09/2011, 11:47.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
152 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: VA7tY.png]

Ficha ténica:

Título: Ben-To
Gênero: Comédia, Ação
Obra original: Light Novel - 8 volumes (em publicação)
Escrito por: Asaura
Site oficial: http://ben-to.net/
Estúdio: david production (Tatakau Shisho: The Book of Bantorra, Ristorante Paradiso)
Diretor: Shin Itagaki (Devil May Cry, Black Cat)
Supervisor do script: Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Kämpfer)
Data de estréia: 08/10/2011
Emissora: Tokyo-MX, MBS e outros
Previsão do número de episódios: uma temporada (normalmente de 11 a 13 episódios)
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

You Sato
[Imagem: ZkiEX.jpg]

Sen Yarizui
[Imagem: InfNi.jpg]

Ayame Shaga
[Imagem: eafpq.jpg]

Hana Oshiroi
[Imagem: OtkRE.jpg]

Ume Shiraume
[Imagem: p4rRH.jpg]

Yu Kaneshiro
[Imagem: NGaKx.jpg]

Asebi Inoue
[Imagem: ArkUf.jpg]

PV:
[megavideo]NH1RBQ8B[/megavideo]

PV2:
[megavideo]LT7BKH9Y[/megavideo]
Responder
 #2
A história disto é original no minimo xD

É a comédia que mais anseio para a fall season.
Responder
 #3
O Chico "Ben-to" virou a piada da temporada, vou rir muito se for bom e virar hit ><

O pior que me lembrou a história do Panty Shot fight do Bakuman.
Responder
 #4
EP01...

que anime sem noção...
e eu não achei graça...
vou assistir até ep03... vamos ver como se sai...
Responder
 #5
Esse anime tem um potencial sim dentro do limite que eu acho que vai ter que é de 11 a 13 episódios.
Ao menos tem tudo pra atingir o objetivo de entretenimento XD

Vamos acompanhar /o/
Responder
 #6
Adorei o primeiro episódio deste anime.Teve a uma direcção fantastica e a história é tão awesome. Vou ver sem duvida.
Responder
 #7
Me surpreendi.

Geralmente não gosto desse tipo de protagonista... Na verdade não gosto desse tipo de série( O loser cercado por mulheres ). Apesar disso esse primeiro episódio foi bem gostável. Deve ser por causa do conceito WTF que é a... Briga pelo Ben-to pela metade do preço!! Icon_e_surprised





Responder
 #8
(10/10/2011, 16:42)Le Mahou Shounen Escreveu: Me surpreendi.

Geralmente não gosto desse tipo de protagonista... Na verdade não gosto desse tipo de série( O loser cercado por mulheres ). Apesar disso esse primeiro episódio foi bem gostável. Deve ser por causa do conceito WTF que é a... Briga pelo Ben-to pela metade do preço!! Icon_e_surprised

Pois eu não achei o protagonista tão loser assim. Ao menos ele se meteu na briga por vontade própria (apesar de só ter apanhado). Muito protagonista por aí só tentaria fugir depois de ser arrastado pro meio da bagunça.

No geral gostei do episódio. Ainda é cedo pra dar um veredito, mas continuarei assistindo.
Responder
 #9
Só tenho algo a dizer: Dropado.
Sério, me senti um loser ao assistir uma série que de nada me acrescenta, e nem diverte, o que é pior.

Responder
 #10
(12/10/2011, 11:24)RLemos28 Escreveu: Só tenho algo a dizer: Dropado.
Sério, me senti um loser ao assistir uma série que de nada me acrescenta, e nem diverte, o que é pior.

eu tbm não consegui entender...
pior que entre os japas tbm foram bem recebido essa série...

não consegui achar graça...
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes