Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Ben-To


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 18/09/2011, 11:47.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »
152 respostas neste tópico
 #31
12 refeições.
Responder
 #32
Anime com uma tematica diferente, mais não deixa de ser bom por apostar numa coisa assim, e sim bem divertido.. Dá para acompanhar ele sem problemas... A briga pelo menor preço xD
Responder
 #33
EP03

a primeira parte foi engraçado...Icon_lolIcon_lol
mas depois foi meio que chato pra mim..
Spoiler:  
só pode ser no anime mesmo... adquirir o bentou na luta é mais gostoso do q sem... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #34
Divertido, acompanharei.

Spoiler:  
Eu também quero uma jaqueta da ku klux klan D:

Aquela loira brincando com o joystick errado no final foi lulz
Responder
 #35
(25/10/2011, 23:15)Night Escreveu: Eu também quero uma jaqueta da ku klux klan D:

Espero que não estejas a falar a sério... Icon_rolleyes


Este anime está sendo bastante solido, sem contar que é original e engraçado. Para mim é a comédia do ano. A animação é decente, o OST é o melhor desta temporada, as personagens não são nada de especiais mas têm carimsa (adoro a menina timida e a stalker lesbica), o acting então é excelente.
Responder
 #36
(27/10/2011, 07:51)Deus Ex Machina Escreveu: Espero que não estejas a falar a sério... Icon_rolleyes

É claro que não hduehaudhs. Mas achei legal a jaqueta dos KKK lá.
Responder
 #37
Epi 04 - Bom episódio. Gostei da Shaga e a Yarizui continua marota

No mais:
[Imagem: friend-zone.png]
Responder
 #38
Só por curiosidade, alguem aqui odeia a Ume? É que ela é a "Ringo" desta season coitada, já há muitos haters v_v

Eu gostei bastante deste ultimo episódio, a luta entre a Shaga e a Bruxa foi awesome, mas alguem lembrou de Panty & Stocking quando ouviu a musica de fundo durante a luta? XD

Oshiroi é tão kawaii, espero que ela fica com a Ume no final. E Ume e a Shaga formaram uma bela dupla, quero ver mais daquelas cenas...
Responder
 #39
A única dona do anime que eu gosto é a Shaga. As outras poderiam morrer trucidadas por um rolo compressor que eu nem piscaria.
Responder
 #40
Na sinceridade, nada como uma transposição literal da Panty para criar uma personagem estranhamente bipolar e adorável. Em relação a Ume, ela é uma reaproveitamento da mesma piada.

O echizometro bateu nas alturas este episódio, parece que está sendo o padrão da temporada, Ben-to não é o primeiro título que está apresentando um crescimento da quantidade e “peso” dos echis ao decorrer dos episódios.

Para fechar o comentário, aqueles personagens novos não lembras vocês do Harry e do Todou de School Rumble?

Ah... já ia esquecendo, adoro animes como aberturas extras.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes