Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Ben-To


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 18/09/2011, 11:47.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
152 respostas neste tópico
 #11
anime muito bom e tem potencial, essa coisa de brigar para salvar o mundo já encheu o saco, brigar por comida e o que rola, e como a menina disse os fracos são derrotados e só.
Responder
 #12
Vi o ep. 1 e gostei. Mas a empresa nunca fez nada decente na vida, então vou esperar o ep. 2 para ver se continuarei vendo. A animação usa muitos "atalhos", então há boa chance do ep. 2 e subsequentes droparem o aspecto lutas razoáveis.
Responder
 #13
pro anime cumpri com os seu objetivos tem que ter apenas boas lutas e Fan service, a obra não quer mundar o mundo ou trazer algo de novo para animação.
Responder
 #14
Descontos são tão raros no JP? PUtz...entrar em combate por causa de comida em promoção...
Responder
 #15
(12/10/2011, 15:37)Havokdan Escreveu: Descontos são tão raros no JP? PUtz...entrar em combate por causa de comida em promoção...

lá é comum... e bem comum...
chega na hora x... ta tudo com redução de preço..

por isso que não consiga achar graça nesse anime... é totalmente nonsense.

isso é válido para outras coisas... se tem verdura lá que pode vir a ficar com aparência ruim.. já tasca desconto...
diferente daqui que se vê verduras estragando na prateleira... e mesmo assim o preço fixo...
Responder
 #16
Que anime random lol

Mas o melhor é a sensação de "por que diabos eu to assistindo isso?" que causa nas pessoas ><

[Imagem: clannad-kyou-fujibayashi-t3.jpg]
ilustrando minha expressão assistindo

Gostei da Mariya Ise dublando a Yarizui. Não conhecia a seyu ainda mas me causou uma boa impressão.

Eu achei que ia ter mais panty-shots xD.
Não achei o protagonista insuportável também, ele foi meio de boa.

Essa briga pelo ben-to me lembra aquele capítulo do Ranma que geral no colégio se matava pela comida xD
Pelo caminhar, acho que o anime vai tentar dar um tratamento "sério" a um tema nonsense e tirar humor disso.

Vamos ver no que vai dar lol

A abertura ficou legal também, mostra bem o espírito da série
Responder
 #17
Que eu me lembro, nenhuma personagem disse que a promoção é uma coisa rara, se há lutas todos os dias então a promoção no anime é tão comum como na realidade, segundo Martec. Eles lutam porque há poucas quantitades ao meu ver. Portanto, não entendo a reclamação, desde a sinopse e os trailers, isto ficou bem claro o quanto "nonsense" que isto é, e a graça está nisto. Alias, a unica coisa de nonsense, é deixarem lutar no mercado pelos ben-tos... Uma trama realista sobre ben-tos no mercadinho é que não teria graça nenhuma. Mas a sério, alguem esperava que isto não fosse nonsense?
Responder
 #18
Bem nonsense mesmo e eu gosto de animes assim.

Pelo o que eu entendi, a briga é pelo fato dali ser o lugar mais perto do dormitório dos estudantes (que não oferece almoço ou jantar). E provalmente, a comida deve ser muito boa!
Responder
 #19
(12/10/2011, 17:03)nando3d Escreveu: Pelo o que eu entendi, a briga é pelo fato dali ser o lugar mais perto do dormitório dos estudantes (que não oferece almoço ou jantar). E provalmente, a comida deve ser muito boa!

Além de ser perto, os bentos são muito bons e o preço deles é irrealmente barato com o desconto de 50%. Eles recebem pouquíssimo $, o que os força a comprarem comida lá. É literalmente a sobrevivência do mais forte, como a letra da OP indica.
Responder
 #20
Esse anime volta ao primórdios do homem, quando lutas épicas eram travadas pela simples sobrevivência e pelo pão de cada dia. Ou não.
Achei legal, vou continuar vendo.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes