Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Ben-To


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 18/09/2011, 11:47.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »
152 respostas neste tópico
 #41
Spoiler:  
não gostei da Shaga perde para sen. a shaga e mais legal do anime e que tem mais estilo.
Responder
 #42
Esse anime fica cada vez melhor.
Responder
 #43
gostei do anime

mesmo sendo como ja citaram, um anime meio Whathell, é simples e interessante justamente por isso

Responder
 #44
EP04

Esse anime é um bom passa tempo...
Única coisa que me incomoda é que Sato em pouco tempo ficou muito forte...
De toda forma gostei da Shaga... Melhor personagem do anime pra mim...

Responder
 #45
(02/11/2011, 20:53)martec Escreveu: Única coisa que me incomoda é que Sato em pouco tempo ficou muito forte...

Ninguém disse que ele nunca brigou na vida. Ele é filho de militar, alguma coisa deve ter aprendido.
Responder
 #46
(03/11/2011, 19:05)The Overlord Escreveu: Ninguém disse que ele nunca brigou na vida. Ele é filho de militar, alguma coisa deve ter aprendido.

mesmo assim...
no primeiro ep o cara perdeu feio... mas muito feio... chegou a parar no Hospital e sem contar que chegou até perder a memória... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #47
(03/11/2011, 21:42)martec Escreveu: mesmo assim...
no primeiro ep o cara perdeu feio... mas muito feio... chegou a parar no Hospital e sem contar que chegou até perder a memória... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ele só apanhou para encher a barra de especial.

Responder
 #48
(03/11/2011, 21:43)rapier Escreveu: Ele só apanhou para encher a barra de especial.

hauahuahauha.... eu ri... um dos melhores comentário ever... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #49
Ele só apanhou quando foi pego de surpresa. Depois de saber o que estava acontecendo ele até que soube se virar.
Responder
 #50
EP05

pelo jeito começou a ter algum história no meio...
veremos como vai ficar...
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes