Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Ben-To


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 18/09/2011, 11:47.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
152 respostas neste tópico
 #21
Ben-To mostra o lado cruel de qualquer ser humano, retranto de forma realista e cheio de filosofia por trás. É muito deep.

Coolface

Responder
 #22
eu quero ver logo o proximo quero saber como é a personalidade da lorinha de óculos, eu tenho complexo por meninas megane hehehe Icon_razzIcon_razzIcon_razz
Responder
 #23
(12/10/2011, 17:45)Deus Ex Machina Escreveu: Ben-To mostra o lado cruel de qualquer ser humano, retranto de forma realista e cheio de filosofia por trás. É muito deep.

Coolface

O anime só não é profundo porque se passa no Japão. Mas se ele tivesse como cenário a Somália...
Responder
 #24
(12/10/2011, 18:10)rapier Escreveu:
(12/10/2011, 17:45)Deus Ex Machina Escreveu: Ben-To mostra o lado cruel de qualquer ser humano, retranto de forma realista e cheio de filosofia por trás. É muito deep.

Coolface

O anime só não é profundo porque se passa no Japão. Mas se ele tivesse como cenário a Somália...

pior que não é má ideia...
se bem que não iria fazer meu tipo...
Responder
 #25
EP02

foi até interessante com novas personagens etc...
se bem que esse anime não deve ter uma história interessante por trás...
Responder
 #26
segundo episodio foi bom, gostei de ver o protagonista dando um soco na barriga da mina peituda, mais a lorinha de ocúlos não aparecem sacanagem isso.
Responder
 #27
Sério, chega a ser engraçado como nos fóruns aí por fora ninguém sabe explicar porque isso é bom... MAS É BOM!

Achei divertidíssimo esse episódio 2. A sequência de ação foi empolgante.

Esperava Love Hina e ganhei Clube da Luta.
Responder
 #28
Não é muito dificil explicar porque isto é bom. Tem um conceito original, uma excelente direção e execução, um OST awesome, boa comédia e bom fanservice. Este e Fate/Zero são os meus favoritos nesta temporada.

A sério, estes dois episódio tiveram uma excelente direção, a direção do primeiro ep de Fate/Zero nem se compara com a direção do primeiro episódio de Ben-To (a do Persona então é shit comparado a este), por exemplo. Ben-To pega no que tem e faz muito bem.
Responder
 #29
Até tentei, mas depois de assistir o segundo episódio dando skip a cada 3 segundos achei melhor dropar.
Não consegui achar a série engraçada, o que é o único ponto que poderia explorar.
Responder
 #30
A previsão é de quantos episódios mesmo?
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes