Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Ben-To


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 18/09/2011, 11:47.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »
152 respostas neste tópico
 #51
Episódio 05:

Spoiler:  
[Imagem: 1ESub.png]
Responder
 #52
(06/11/2011, 22:55)——— Escreveu: Episódio 05:

Spoiler:  
[Imagem: 1ESub.png]

Spoiler:  
justo uma pilha... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #53
(06/11/2011, 23:01)martec Escreveu:
Spoiler:  
justo uma pilha... Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
E olha que nem é pilha palito Icon_rolleyes
Responder
 #54
(06/11/2011, 23:03)——— Escreveu:
Spoiler:  
E olha que nem é pilha palito Icon_rolleyes

Spoiler:  
e para dar mais energia... é uma Pilha Alcalina Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #55
Epi 05:
Spoiler:  
Acho que está ficando fraco... mas vejamos a continuação desta guerra pelos domínios dos supermercados..., como eu já poderia adivinhar, a expectativa de algo inusitado como brigar por comida, ou melhor por bentôs, iria passar em poucos episódios... se não surgisse algo novo que complementasse isso, então vamos ver...
Responder
 #56
Não entendo como pode está ficando fraco. Todos episódios até agora apresentaram cenas engraçadas, este ultimo não foi excepção. A Asebi é super kawaii e aquela cena da coca-cola foi comica, mais comica ainda foi a cena do Satou entrando no supermercado vestido daquele jeito e Oshiroi reagindo como uma fujoshi maluca foi de rir, sem contar a cena dela pegando o bento sem mexer um dedinho. Outro highlight também foi a confusão que Satou fez com a "Deusa" dos descontos xD

Agora com uma guerra que pode ter proporções "epicas", estou curioso com o que vem a seguir.
Responder
 #57
/\ This

Edit: O monarca saiu do KoF [Imagem: lol2.gif]
Responder
 #58
Eles não poderiam ficar arrastando o anime todo entre uma luta de supermercado atrás da outra permeada por slice-of-life, se bem que deu muito certo até agora. A história da guerra do leste contra o oeste é algo muito bem vindo e oferece um propósito ao personagem.

Se bem que aposto que este conflito de proporções épicas não vai durar nem um dois episódios.

E uma coisa eu digo... a melhor técnica de conseguir comida é a da Hana Oshiroi, passando pelo campo de batalha incólume!!!!
Responder
 #59
Eu tó aguardando até o final do anime, que algum personagem solte um hadouken...Icon_e_biggrin
Responder
 #60
(08/11/2011, 17:41)Havokdan Escreveu: Eu tó aguardando até o final do anime, que algum personagem solte um hadouken...Icon_e_biggrin

Hadouken é da Capcom, não da Sega.

Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes