Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Ben-To


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 18/09/2011, 11:47.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »
152 respostas neste tópico
 #61
EP06

Spoiler:  
sério pensei que eles iriam enrolar com essa história ai...
mas já se resolveu... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #62
BluRay/DVD volume 1:

Spoiler:  

Ele vem com guloseimas xD

[Imagem: bd_dvd01_main.jpg]


Responder
 #63
É essa história acabou rapidinha,tomara que venha uma bem melhor (não que essa foi ruim). Dei bastante risadas.

Aaaaah...Eu quero esse BluRay!
Responder
 #64
EP07

Pra mim acho que foi pior ep até aqui..
Além de ser ep meio repeteco...
Não acrescentou em nada.
É um ep que se vc deixar de assistir não sentirá nenhuma falta.

Se bem que para quem gosta de ep de praia (não é bem praia... mais algo bem próximo disso)... Deve ter sido bom...
Responder
 #65
Já para mim foi um bom episódio. Para quem se interessa pelas lutas, há lutas na água, o que é muito raro de se ver em anime (agora faz mais sentido toda aquela "água" que o pessoal libera nas lutas). Achei engraçado quando toca uma música de batalha para quando o cara pensa na bruxa. Ou quando toca uma música de... Pavarotti japa? quando a loli catarrenta aparece. Ou a idéia do "leme" do Satou e a reação da Shaga a isso. Agradou em todos os 3 motivos de eu achar o anime o melhor da temporada (lutas, Shaga e OST diferente).

Além disso o anime indica que melhorará na versão BD, ficando sem censura.
Responder
 #66
(20/11/2011, 19:44)rapier Escreveu: Já para mim foi um bom episódio. Para quem se interessa pelas lutas, há lutas na água, o que é muito raro de se ver em anime (agora faz mais sentido toda aquela "água" que o pessoal libera nas lutas). Achei engraçado quando toca uma música de batalha para quando o cara pensa na bruxa. Ou quando toca uma música de... Pavarotti japa? quando a loli catarrenta aparece. Ou a idéia do "leme" do Satou e a reação da Shaga a isso. Agradou em todos os 3 motivos de eu achar o anime o melhor da temporada (lutas, Shaga e OST diferente).

Além disso o anime indica que melhorará na versão BD, ficando sem censura.

entendo seu ponto de vista...
mas é um tipo de anime que acho que não é meu tipo mesmo...
só pode...
Responder
 #67
Eu achei este ultimo episódio bem melhor que o anterior. Eu não gosto de episódios deste género (beach episode, etc) porque é sempre a mesma coisa, mas aqui teve a sua originalidade, sem contar com o fanservice que foi excelente e as piadas funcionaram muito bem.

Eu não acho tanta piada a Shaga, prefiro a Oshiroi. O OST é excelente, é facilmente o melhor OST desta temporada.
Responder
 #68
Finalmente o selo do harém, todo anime deste género têm de ter um episódio da praia (ou congéneres).

Quanto a ser um repeteco, convenhamos que este é o tradicional episódio de mudança de arco, algo leve e descontraído antes que o anime tente voltar a ter uma história.
Por fim eu só tenho algo a dizer... melhor nome de guerra ever!!! O que o poder do rumor não faz.

Um triste lamento para a pobre Oshiroi que se alimentou apenas de suas fantasias este episódio.
Responder
 #69
É o que o rapier e o lucas medeiros falaram + que a parte do vestiário foi engraçada e reforçando que a Shaga é muito legal.

Aquelas duas minas de cabelo prateado também voltarão na história, podem ter certeza. Ainda mais se elas seguirem a tradição de quem tem cabelo prateado/branco é fodão e badass. E a brunette é a nova senhorita bellum só que mais cocota.
Responder
 #70
Eu, entrando em desacordo com a maioria, estou quase dropando esse anime...
Virou muito Slice, e cada episódio está mais decepcionante que o anterior.

O começo se mostrou surpreendente, me criando altas expectativas de desenvolvimento tanto dos personagens quanto da história, mas... é o que está aí agora.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes