Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Shakugan no Shana III


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 15/09/2011, 15:08.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #71

Episódio 7:

Spoiler:  

Episódio interessante. Esclareu muita coisa. Só faltou a Hecate levar umas mas tudo bem xD A produção cortou uma cena do novel o yuji e a shana ero pra se interagi mais antes dele entra no porta.

E foi impressão minha ou no próximo episódio a Pheles finalmente aparece?
Responder
 #72
EP08

incomparável...
essa terceira temporada ta com tudo...
muito.. mas muito bom...
se continuar desse jeito vai estar no top 3 dessa temporada...

aproveitou até ED...
se bem que esse ED é bem foda... encaixa bem em várias situações...
Responder
 #73
Ep 7, eu não sei vocês, mas eu boiei muito nas explicações da primeira metade do episódio!
Responder
 #74
(26/11/2011, 17:50)Kico7 Escreveu: Ep 7, eu não sei vocês, mas eu boiei muito nas explicações da primeira metade do episódio!

Explicações sobre o quê? Sobre o corpo da Serpente do Festival estar em outra dimensão? Sobre por que ele quer ficar ao lado da Shana?
Responder
 #75
(26/11/2011, 18:35)rapier Escreveu: Explicações sobre o quê? Sobre o corpo da Serpente do Festival estar em outra dimensão? Sobre por que ele quer ficar ao lado da Shana?
Spoiler:  
Sim, exatamente. Ela está em outra dimensão, isso eu entendi, mas não entendi todo o resto do discurso.
Sobre ficar com a Shana, ele falou que não é só pelo amor do Yuji por ela, mas tinha outra coisa (que eu boiei muito legal)
Responder
 #76
(26/11/2011, 22:17)Kico7 Escreveu: Sim, exatamente. Ela está em outra dimensão, isso eu entendi, mas não entendi todo o resto do discurso.
Sobre ficar com a Shana, ele falou que não é só pelo amor do Yuji por ela, mas tinha outra coisa (que eu boiei muito legal)

O corpo real da Serpente está em outra dimensão. O plano da Bal Masqué envolvia uma magia irrestrita chamada "Salmo da Grande Ordem" (Taimei Shihen em JP, isso se você vê a versão correta de Shana 1, 2 e 3 em PTBR), criado pela Serpente do Festival (isso é indicado no ep. 7 da season 3) a partir da Sacerdotisa com os conhecimentos obtidos pela Konoe Fumina (explicado a partir dos 20 minutos do ep. 23 de Shana II), que dependia de um recipiente grande o suficiente para caber ao menos sua alma (fica implícito que é o Reiji Maigo, isso mostra tb no ep. 7 da season 3), e este recipiente salvaria o corpo real da Serpente para ele se tornar o verdadeiro Deus da Criação, como ele era antes de ser jogado para outra dimensão pelo cavaleiro de Gêmeos.

Resumindo a minha compreensão de acordo com os dados mostrados pelo anime até agora:

  1. Reiji Maigo é o recipiente infinito, além de guardar MP infinito poderia caber a Serpente do Festival
  2. A Serpente detecta isso e fala com o Yuji na mente dele
  3. Yuji vira SSJ
  4. A Serpente faz o Yuji SSJ buscar seu corpo real para realizar seu plano

A "outra coisa" era mais fácil de entender. Inclusive foi explicado no ep. 7 da season atual.

Toda vez que o Alastor faz um pacto, ele pode fazer sua contratante usar o poder "Destruição da Terra pelos Céus", basicamente aquele poderzão que a Shana usa no filme, e no final da season 1, invocando o Alastor ao mundo real e queimando simplesmente tudo. Basicamente é a bomba de hidrogênio do mundo de Shana, não tem como deter nem se defender: levou, se fudeu. Note que no fim da season 1 o Palácio da Estrela Negra foi destruído e todo mundo fugiu de medo, até a Bel-Peol, o Sydonay, etc.

"E então, junto com seu novo contratante,
ele apareceria perante nós no pior momento possível
para trazer a Destruição da Terra pelos Céus."

Se matarem a Shana, ou qualquer contratante do Alastor, ele simplesmente fará outro pacto e se jogará em cima do Bal Masqué quando for possível para usar a "Destruição da Terra pelos Céus". Como ele é indefensável, basicamente a Bal Masqué sofreria danos irreversíveis.

PS.: É tão bom ter todos os scripts dos eps. de Shana 1, 2 e 3 em mãos... facilmente detecto e acho o que quero.
Responder
 #77
(26/11/2011, 22:47)rapier Escreveu: Toda vez que o Alastor faz um pacto, ele pode fazer sua contratante usar o poder "Destruição da Terra pelos Céus", basicamente aquele poderzão que a Shana usa no filme, e no final da season 1, invocando o Alastor ao mundo real e queimando simplesmente tudo. Basicamente é a bomba de hidrogênio do mundo de Shana, não tem como deter nem se defender: levou, se fudeu. Note que no fim da season 1 o Palácio da Estrela Negra foi destruído e todo mundo fugiu de medo, até a Bel-Peol, o Sydonay, etc.

"E então, junto com seu novo contratante,
ele apareceria perante nós no pior momento possível
para trazer a Destruição da Terra pelos Céus."

Se matarem a Shana, ou qualquer contratante do Alastor, ele simplesmente fará outro pacto e se jogará em cima do Bal Masqué quando for possível para usar a "Destruição da Terra pelos Céus". Como ele é indefensável, basicamente a Bal Masqué sofreria danos irreversíveis.

PS.: É tão bom ter todos os scripts dos eps. de Shana 1, 2 e 3 em mãos... facilmente detecto e acho o que quero.

realmente...
muito mais fácil do que procurar no meio do anime... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Essa parte do Alastor eu não tinha entendido direito... agora sim faz sentido...
Responder
 #78
(26/11/2011, 22:47)rapier Escreveu: O corpo real da Serpente está em outra dimensão. O plano da Bal Masqué envolvia uma magia irrestrita chamada "Salmo da Grande Ordem" (Taimei Shihen em JP, isso se você vê a versão correta de Shana 1, 2 e 3 em PTBR), criado pela Serpente do Festival (isso é indicado no ep. 7 da season 3) a partir da Sacerdotisa com os conhecimentos obtidos pela Konoe Fumina (explicado a partir dos 20 minutos do ep. 23 de Shana II), que dependia de um recipiente grande o suficiente para caber ao menos sua alma (fica implícito que é o Reiji Maigo, isso mostra tb no ep. 7 da season 3), e este recipiente salvaria o corpo real da Serpente para ele se tornar o verdadeiro Deus da Criação, como ele era antes de ser jogado para outra dimensão pelo cavaleiro de Gêmeos.

Resumindo a minha compreensão de acordo com os dados mostrados pelo anime até agora:

  1. Reiji Maigo é o recipiente infinito, além de guardar MP infinito poderia caber a Serpente do Festival
  2. A Serpente detecta isso e fala com o Yuji na mente dele
  3. Yuji vira SSJ
  4. A Serpente faz o Yuji SSJ buscar seu corpo real para realizar seu plano

A "outra coisa" era mais fácil de entender. Inclusive foi explicado no ep. 7 da season atual.

Toda vez que o Alastor faz um pacto, ele pode fazer sua contratante usar o poder "Destruição da Terra pelos Céus", basicamente aquele poderzão que a Shana usa no filme, e no final da season 1, invocando o Alastor ao mundo real e queimando simplesmente tudo. Basicamente é a bomba de hidrogênio do mundo de Shana, não tem como deter nem se defender: levou, se fudeu. Note que no fim da season 1 o Palácio da Estrela Negra foi destruído e todo mundo fugiu de medo, até a Bel-Peol, o Sydonay, etc.

"E então, junto com seu novo contratante,
ele apareceria perante nós no pior momento possível
para trazer a Destruição da Terra pelos Céus."

Se matarem a Shana, ou qualquer contratante do Alastor, ele simplesmente fará outro pacto e se jogará em cima do Bal Masqué quando for possível para usar a "Destruição da Terra pelos Céus". Como ele é indefensável, basicamente a Bal Masqué sofreria danos irreversíveis.

PS.: É tão bom ter todos os scripts dos eps. de Shana 1, 2 e 3 em mãos... facilmente detecto e acho o que quero.

Caramba, qta informação você juntou de uma só vez.
Valeu!
Responder
 #79
Episódio 8 foi ótimo, um dos melhores do anime. É uma pena ver que esse anime tem 99,9% de chance de vender menos que 5K.
Responder
 #80
EP09

ep de transição...
agora sim coisa vai andar mesmo...
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes