Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Shakugan no Shana III


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 15/09/2011, 15:08.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #61
(30/10/2011, 10:23)Kico7 Escreveu: Sobre a Shana, tá certo, de Tsun para Dere não é necessariamente uma mudança de personalidade. Levo mais em consideração o fato dela ter aberto a casca, coisa que raramente acontece em muitas outras Tsunderes(tsuntsun) por ai (Kirino).

Kirino não é tsundere. Ela é a vilã do anime de onde veio. Olha uma imagem dela como ela é de verdade:

Spoiler:  
[Imagem: 1272471476202_f.jpg]

(30/10/2011, 10:30)martec Escreveu: Pior que eu gosto mais da Kazumi que a Shana... Sei lá, vendo os eps... Parece que a Kazumi gosta mais do Yuuji que a Shana... Se bem que a personalidade Tsundere da Shana atrapalhe nisso...

Também prefiro a Kazumi. Das donas do anime, também acho a Ogata legal.

Responder
 #62
EP05

Spoiler:  
Sei lá...
nem entendi muito bem o ep...
só sei que ta preparando algo... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
de toda forma bom ep...
Responder
 #63
EP06

muito muito bom...
o ep foi até que foi bem explicadinho..
Spoiler:  
gostei da nova flame haze... Parece que o nome é tal de Rebecca
esperando anciosamente pelo próximo ep... Hecate vs Shana...
E Yoshida Vs ??
Responder
 #64
Ainda nem vi o 5, preciso alcançar algumas séries da temporada...
Responder
 #65
EPS 05-06

Spoiler:  
Sleep SleepSleepSleepSleepSleepSleepSleep

No 2ch já estão discutindo o que parece ser inevitável, considerando a adaptação lenta do livro pra anime: um filme. Pelo ritmo lento do anime, provavelmente a história restante não caberá no anime dando gancho a um filme para terminar a série.
Responder
 #66
Sinceramente...

Os primeiros 6 episódios de SnSIII foram bons mas, tal como eu previa, quem estivesse esperando por lutas desde o início com certeza estará se decepcionando com o anime.

A trama está muito centrada no Yuji e esse seu "novo eu". Aparentemente, o Yuji ainda está com a sua consciência, por mais que o mais poderoso dos Reis de Guze o esteja controlando.

A Hecate já deu amostras de não estar gostando da ordem do Yuji, sobre manter a Shana em cativeiro ("hospedada" no Serei-den).

De qualquer forma, estou no aguardo do que virá pela frente.
Responder
 #67
(14/11/2011, 17:46)rapier Escreveu: EPS 05-06

Spoiler:  
Sleep SleepSleepSleepSleepSleepSleepSleep

No 2ch já estão discutindo o que parece ser inevitável, considerando a adaptação lenta do livro pra anime: um filme. Pelo ritmo lento do anime, provavelmente a história restante não caberá no anime dando gancho a um filme para terminar a série.

hum... eu não considero lento...
comparando com os primeiros eps que surgiam os novos personagens do nada... ta melhor...
ta entendível.. pelo menos para quem não leu.. nesse ritimo...
8 volumes em 24 eps não era para ficar corrido... se bem que vai de obra para obra... mas oq eu li por ai que ta catando acontecimentos dos volumes anteriores que deveriam estar presente na primeira temporada.

eu sinceramente não acredito que vai jogar final no filme... isso perde a lógica do nome dessa série... Icon_lolIcon_lol
que eu sei... quando planeja um anime... antes mesmo de começar a produzir eles dividem mais ou menos a história pela quantidade de eps... para dar noção oq cada ep deverá conter... sinceramente eu não acredito que não tenha se feito isso...

oq dá para prever com isso é... provavelmente vai mecher na história em comparação com original não? para fazer compressão ou modificação no meio da história?
se bem que qualquer modificação é suficiente para deixar os fãs da obra original revoltados...


(15/11/2011, 05:00)CNetoin Escreveu: Sinceramente...

Os primeiros 6 episódios de SnSIII foram bons mas, tal como eu previa, quem estivesse esperando por lutas desde o início com certeza estará se decepcionando com o anime.

A trama está muito centrada no Yuji e esse seu "novo eu". Aparentemente, o Yuji ainda está com a sua consciência, por mais que o mais poderoso dos Reis de Guze o esteja controlando.

A Hecate já deu amostras de não estar gostando da ordem do Yuji, sobre manter a Shana em cativeiro ("hospedada" no Serei-den).

De qualquer forma, estou no aguardo do que virá pela frente.

Eu até que estou gostando dessa temporada.
Se bem que já na próxima coisa vai andar... querendo ou não querendo... A Hecate ta se mechendo, Wilhelmina e mais uma flame haze tbm...
Responder
 #68
Minha amada Hecate está nervosa, aparentemente. Pobre Shana.
Responder
 #69
(18/11/2011, 21:01)Kico7 Escreveu: Minha amada Hecate está nervosa, aparentemente. Pobre Shana.

EP07

Hecate é muito fofa...
Ela nem deveria estar daquele lado...
destaca demais... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
Nossa... Yoshida.. Vc é foda demais...
Não desistiu do Yuuji ainda...
Se bem que botaram mais fogo nela...
Eu te admiro... Pela sua insistência... Uma pena que ela não tem nenhuma chance...
E tenho certeza que ela gosta mais do Yuuji que a Shana... hauaua Icon_lolIcon_lol

O próximo ep parece que promete com ação atrás de ação...
Responder
 #70
(18/11/2011, 21:18)martec Escreveu: O próximo ep parece que promete com ação atrás de ação...

Isso não existe em animes da JC. O ep. 4 era para ser de ação, mas eles adoram adicionar fal à ação.

Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes