preciso dizer algo...
Que isso... agora só ta mantendo o nível...
ainda bem que não mudaram ainda o ED...
não consigo imaginar como vai ficar com o ED 「ONE」...
pena que agora resta menos de metade...
mas acho que essa série é que mais gostei do J.C Staff...
Incluindo a segunda temporda que era rape da obra original
O que em Shakugan no Shana III está me mostrando ser mais interessante é que os dois "caminhos" (quero dizer o caminho que Ryuuji e Shana estão trilhando) estão certos. O meio que Ryuuji escolheu para proteger a todos pode ser considerado errado, mas não é errado o caminho que ele escolheu, pessoal pode não estar entendendo o que estou querendo dizer, não consigo explicar direito, desculpa... Enfim, essa batalha está sendo épica, mas a filosofia que ela trás é o mais épico neste anime. Episódio 14 está sendo o melhor episódio já lançado de Shakugan no Shana III e eu ainda não sei direito para quem eu torço que vença essa guerra. Ryuuji ou Shana, eis a questão... Acho que para nenhum dos dois, quero mais é que ambos no final fiquem juntos, mas estou com forte pressentimento que não vai acontecer isso.
Esperava que a opening nova fosse ser mais agressiva, como está em um momento decisivo, guerra foda, morte comendo solta... Mas a opening esta legal.
(12/01/2012, 18:25)Kico7 Escreveu: Não se sou só eu, mas a Serpente do Festival não me parece intimidadora (parece aqueles sub-boss do megaman 3)
Veja que a Serpente do Festival não é peçonhenta, pois não possui presas nem chocalho, a cabeça é arredondada e com placas ao invés de escamas, e as pupilas são circulares.
(15/01/2012, 00:54)The Overlord Escreveu: Veja que a Serpente do Festival não é peçonhenta, pois não possui presas nem chocalho, a cabeça é arredondada e com placas ao invés de escamas, e as pupilas são circulares.
Basicamente ela é um ofídio que abre a boca e "Solar Beam" megalofodônico... Igual a(o) Decarabia...
Umas "magias irrestritas"zinhas [ n sei se o nome do poder seria esse msm ] e só.
Olá pessoal, sou novo aqui, estou acompanhando o anime do Shakugan, como alguém disse ali em cima, talvez não terá um final feliz, será que alguém importante vai morrer ? D:, alguém me responde, se acontecer mesmo isso provavelmente vai ficar horrivel, o anime está tomando uma historia muito boa, e acho que se colocarem um final ruim, como por exemplo a morte de algum protagonista, vai ser uma decepção