20/11/2011, 13:17 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2011Q4) - Shakugan no Shana III
Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por
martec em 15/09/2011, 15:08.
|
199 respostas neste tópico
|
25/11/2011, 21:35 |
EP08
incomparável... essa terceira temporada ta com tudo... muito.. mas muito bom... se continuar desse jeito vai estar no top 3 dessa temporada... aproveitou até ED... se bem que esse ED é bem foda... encaixa bem em várias situações...
26/11/2011, 17:50 |
Ep 7, eu não sei vocês, mas eu boiei muito nas explicações da primeira metade do episódio!
26/11/2011, 18:35 |
26/11/2011, 22:17 |
(26/11/2011, 22:17)Kico7 Escreveu: Sim, exatamente. Ela está em outra dimensão, isso eu entendi, mas não entendi todo o resto do discurso. O corpo real da Serpente está em outra dimensão. O plano da Bal Masqué envolvia uma magia irrestrita chamada "Salmo da Grande Ordem" (Taimei Shihen em JP, isso se você vê a versão correta de Shana 1, 2 e 3 em PTBR), criado pela Serpente do Festival (isso é indicado no ep. 7 da season 3) a partir da Sacerdotisa com os conhecimentos obtidos pela Konoe Fumina (explicado a partir dos 20 minutos do ep. 23 de Shana II), que dependia de um recipiente grande o suficiente para caber ao menos sua alma (fica implícito que é o Reiji Maigo, isso mostra tb no ep. 7 da season 3), e este recipiente salvaria o corpo real da Serpente para ele se tornar o verdadeiro Deus da Criação, como ele era antes de ser jogado para outra dimensão pelo cavaleiro de Gêmeos. Resumindo a minha compreensão de acordo com os dados mostrados pelo anime até agora:
A "outra coisa" era mais fácil de entender. Inclusive foi explicado no ep. 7 da season atual. Toda vez que o Alastor faz um pacto, ele pode fazer sua contratante usar o poder "Destruição da Terra pelos Céus", basicamente aquele poderzão que a Shana usa no filme, e no final da season 1, invocando o Alastor ao mundo real e queimando simplesmente tudo. Basicamente é a bomba de hidrogênio do mundo de Shana, não tem como deter nem se defender: levou, se fudeu. Note que no fim da season 1 o Palácio da Estrela Negra foi destruído e todo mundo fugiu de medo, até a Bel-Peol, o Sydonay, etc. "E então, junto com seu novo contratante, ele apareceria perante nós no pior momento possível para trazer a Destruição da Terra pelos Céus." Se matarem a Shana, ou qualquer contratante do Alastor, ele simplesmente fará outro pacto e se jogará em cima do Bal Masqué quando for possível para usar a "Destruição da Terra pelos Céus". Como ele é indefensável, basicamente a Bal Masqué sofreria danos irreversíveis. PS.: É tão bom ter todos os scripts dos eps. de Shana 1, 2 e 3 em mãos... facilmente detecto e acho o que quero. (26/11/2011, 22:47)rapier Escreveu: Toda vez que o Alastor faz um pacto, ele pode fazer sua contratante usar o poder "Destruição da Terra pelos Céus", basicamente aquele poderzão que a Shana usa no filme, e no final da season 1, invocando o Alastor ao mundo real e queimando simplesmente tudo. Basicamente é a bomba de hidrogênio do mundo de Shana, não tem como deter nem se defender: levou, se fudeu. Note que no fim da season 1 o Palácio da Estrela Negra foi destruído e todo mundo fugiu de medo, até a Bel-Peol, o Sydonay, etc. realmente... muito mais fácil do que procurar no meio do anime... Essa parte do Alastor eu não tinha entendido direito... agora sim faz sentido...
27/11/2011, 20:50 |
(26/11/2011, 22:47)rapier Escreveu: O corpo real da Serpente está em outra dimensão. O plano da Bal Masqué envolvia uma magia irrestrita chamada "Salmo da Grande Ordem" (Taimei Shihen em JP, isso se você vê a versão correta de Shana 1, 2 e 3 em PTBR), criado pela Serpente do Festival (isso é indicado no ep. 7 da season 3) a partir da Sacerdotisa com os conhecimentos obtidos pela Konoe Fumina (explicado a partir dos 20 minutos do ep. 23 de Shana II), que dependia de um recipiente grande o suficiente para caber ao menos sua alma (fica implícito que é o Reiji Maigo, isso mostra tb no ep. 7 da season 3), e este recipiente salvaria o corpo real da Serpente para ele se tornar o verdadeiro Deus da Criação, como ele era antes de ser jogado para outra dimensão pelo cavaleiro de Gêmeos. Caramba, qta informação você juntou de uma só vez. Valeu!
01/12/2011, 11:12 |
Episódio 8 foi ótimo, um dos melhores do anime. É uma pena ver que esse anime tem 99,9% de chance de vender menos que 5K.
02/12/2011, 22:24 |
EP09
ep de transição... agora sim coisa vai andar mesmo... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes