Terminei de ver esse anime só agora e não vi nada muito especial, nem que merecesse uma segunda temporada. Pandora Hearts merecia muito mais uma segunda temporada do que esse.
Muitos puzzles foram legais. No inicio achei que ia ser meio bobinho, mas tem alguns episódios dignos (o 15 é muito bom). O final foi meio tosco, o puzzle final não foi nada emocionante e só deixou um gostinho de segunda temporada.
EPI 25
Vou comentar só o final aqui, já que ninguém mesmo viu esse anime e ele já acabou.
O puzzle final não foi tão legal. Tiveram outros mais intensos.
O lance do sistema solar lá até deu uma certa emoção na hora de assistir, a forma que o Kaito resolveu foi épica, mas nada digno de um final. Enfim, o final só confirmou a segunda temporada que lançou né?
Não verei a segunda temporada porque não gostei de nenhum personagem. Os puzzles não são daqueles que o telespectador pode resolver junto com os personagens, alguns são, mas a maioria não.
(28/02/2012, 18:49)Feer Escreveu: todo mundo dropou esse anime, inclusive eu, mas pelo visto vai sair segunda temporada em abril...
ele melhorou depois do primeiro episódio? alguém aí assistiu?, vale ver?
Melhorou muiiiiiiiiito comparado aos primeiros.
Mas nada muito importante, esse anime não foi um dos melhores que eu vi, e não recomendaria para alguém. Não tem nenhum personagem no estilo que eu gosto, por isso eu assistia só pelos puzzles mesmo.