EPI 11 muito bom, mantendo o ritmo, mesmo adicionando romance! *-*
Essa temporada tá muito boa, espero um final mais do que digno para a série.
E a ending é perfeita, dá o clima perfeito pra criar aquela vontade de QUERO VER O PRÓXIMO EPISÓDIO AGORAA!
Não gosto da ED atual de Shana 3, mas se a outra será desse mesmo Altima aí então tanto faz como tanto fez. Preferia a Kurosaki Maon fazendo músicas que não parecessem cover do Move. Aliás, a única ED de Shana que gostei foi a ED1 do 1.
Aconteceu o que eu esperei duas temporadas e meia nesse episódio 12, hehe.
To gostando mais da terceira temporada agora, mesmo assim acho que tá meio apertada, digo, muitos personagens novos aparecendo em muito pouco tempo durante o início, tanto que eu nao decorei o nome de nem metade deles.
(29/12/2011, 16:33)Kico7 Escreveu: To gostando mais da terceira temporada agora, mesmo assim acho que tá meio apertada, digo, muitos personagens novos aparecendo em muito pouco tempo durante o início, tanto que eu nao decorei o nome de nem metade deles.
Como já devo ter falado antes, a JC simplesmente ignorou mostrar alguns deles na season 2, logo a season 3 ficou assim para eles poderem corrigir o rumo. Nunca parou para pensar que a Bal Masqué parecia mais a equipe Rocket do que uma organização de dominação?
Mas continua mais simples do que por exemplo Horizon.