Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Shakugan no Shana III

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 15/09/2011, 15:08.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
EP10

nossa senhora....
inacreditável...
ta muito bom isso...

A música do ED combina com tudo mesmo... pqp...

Desse jeito vou ser obrigado a mudar de voto para melhor da temporada...
Responder
EP11

ta com tudo hein...

sinceramente não pensei que manteria esse nível...
Responder
(16/12/2011, 21:39)martec Escreveu: EP11

ta com tudo hein...

sinceramente não pensei que manteria esse nível...

Shana F não tá "mantendo" o nível, tá é subindo o nível a cada episódio. Episódio 11 foi excelente.
Responder
(18/12/2011, 17:10)The Overlord Escreveu: Shana F não tá "mantendo" o nível, tá é subindo o nível a cada episódio. Episódio 11 foi excelente.

Dependendo da forma que terminar esse vai ser melhor da temporada...
pq em outros quesitos ta muito boa...

espero que eles botem OP e ED do mesmo nível de agora na segunda parte do anime...
Responder
EPI 11 muito bom, mantendo o ritmo, mesmo adicionando romance! *-*
Essa temporada tá muito boa, espero um final mais do que digno para a série.
E a ending é perfeita, dá o clima perfeito pra criar aquela vontade de QUERO VER O PRÓXIMO EPISÓDIO AGORAA!
Responder
EP12

Pqp...
um ep melhor que outra...
esse ED é muito foda...

Spoiler:  
Caraca...
que bom que pelo jeito o final vai ser decente depois dessa confissão da Shana... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Trecho da nova OP e ED

Spoiler:  

OP2: Kawada Mami - 「Serment」
ED2: ALTIMA - 「ONE」

Sinceramente...
Prefiro atual...
Responder
Não gosto da ED atual de Shana 3, mas se a outra será desse mesmo Altima aí então tanto faz como tanto fez. Preferia a Kurosaki Maon fazendo músicas que não parecessem cover do Move. Aliás, a única ED de Shana que gostei foi a ED1 do 1.
Responder
Aconteceu o que eu esperei duas temporadas e meia nesse episódio 12, hehe.

To gostando mais da terceira temporada agora, mesmo assim acho que tá meio apertada, digo, muitos personagens novos aparecendo em muito pouco tempo durante o início, tanto que eu nao decorei o nome de nem metade deles.
Responder
(29/12/2011, 16:33)Kico7 Escreveu: To gostando mais da terceira temporada agora, mesmo assim acho que tá meio apertada, digo, muitos personagens novos aparecendo em muito pouco tempo durante o início, tanto que eu nao decorei o nome de nem metade deles.

Como já devo ter falado antes, a JC simplesmente ignorou mostrar alguns deles na season 2, logo a season 3 ficou assim para eles poderem corrigir o rumo. Nunca parou para pensar que a Bal Masqué parecia mais a equipe Rocket do que uma organização de dominação?

Mas continua mais simples do que por exemplo Horizon.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes