23/10/2011, 11:05 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2011Q4) - Shakugan no Shana III
Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por
martec em 15/09/2011, 15:08.
|
199 respostas neste tópico
|
23/10/2011, 18:18 |
23/10/2011, 20:33 |
28/10/2011, 18:40 |
Que episódio heim?
Aconteceu de tudo nele, e foram 20 minutos muito bem passados. Levou um tempo para começar de verdade, mas a menos os primeiros episódios foram de fato uma preparação para o que estava por vir, e não só enrolação.
30/10/2011, 09:42 |
30/10/2011, 10:04 |
A Kazumi só está ainda na obra por forçação de barra do escritor. Ela teve algum desenvolvimento, mas a ótica do anime força o cara a gostar da Shana, aí a Kazumi já fica para escanteio de todo jeito. Aliás, agora que vai começar a guerra total dos Carmins contra os Flame Hazes, todo o pessoal do núcleo "escolinha" (Ogata, Eita, Kazumi, etc) ficará mais inútil ainda.
A Shana apenas passou de tsun para dere. Para uma tsundere, isso não é mudança de personalidade. É interessante notar que como uma simples adaptação ao pé da letra, sem colocarem besteiras, faz Shana 3 parecer rápido. Em 4 eps. aconteceu bem mais coisas relevantes do que boa parte de eps. das outras temporadas. (30/10/2011, 10:04)rapier Escreveu: A Kazumi só está ainda na obra por forçação de barra do escritor. Ela teve algum desenvolvimento, mas a ótica do anime força o cara a gostar da Shana, aí a Kazumi já fica para escanteio de todo jeito. Aliás, agora que vai começar a guerra total dos Carmins contra os Flame Hazes, todo o pessoal do núcleo "escolinha" (Ogata, Eita, Kazumi, etc) ficará mais inútil ainda. Talvez seja isso mesmo, a galera da escola ficou meio encostada no canto, não deu para gostar mais deles. Sobre a Shana, tá certo, de Tsun para Dere não é necessariamente uma mudança de personalidade. Levo mais em consideração o fato dela ter aberto a casca, coisa que raramente acontece em muitas outras Tsunderes(tsuntsun) por ai (Kirino).
30/10/2011, 10:30 |
(30/10/2011, 10:04)rapier Escreveu: A Kazumi só está ainda na obra por forçação de barra do escritor. Ela teve algum desenvolvimento, mas a ótica do anime força o cara a gostar da Shana, aí a Kazumi já fica para escanteio de todo jeito. Aliás, agora que vai começar a guerra total dos Carmins contra os Flame Hazes, todo o pessoal do núcleo "escolinha" (Ogata, Eita, Kazumi, etc) ficará mais inútil ainda. Eu acho que a escola e Kazumi etc... ajudou de alguma forma o escritor para alongar a obra do cara... Se não a obra original já teria terminado a década... Pior que eu gosto mais da Kazumi que a Shana... Sei lá, vendo os eps... Parece que a Kazumi gosta mais do Yuuji que a Shana... Se bem que a personalidade Tsundere da Shana atrapalhe nisso... De toda forma essa terceira temporada ta muito boa... Isso é inegável. Ah... sobre a tsundere da Shana... Para aparecer dere demorou muito... Mas muito... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes