Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Shakugan no Shana III


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 15/09/2011, 15:08.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #51
(23/10/2011, 09:53)Kico7 Escreveu: Afinal, por que ele "se foi"? Notou que ia ter um irmão verdadeiro que poderia ser "real" e então disse "não sou mais necessário aqui"?

Isso faz parte do plano dele e dele SSJ para restaurar o equilíbrio do mundo. Ele escolheu deixar de ser archote e virar SSJ4.
Responder
 #52
(23/10/2011, 11:05)rapier Escreveu: Isso faz parte do plano dele e dele SSJ para restaurar o equilíbrio do mundo. Ele escolheu deixar de ser archote e virar SSJ4.

Pode colocar umas legendas que eu não entendi nada. Lingua (perdoe minha burrice)
Responder
 #53
(23/10/2011, 18:18)Kico7 Escreveu: Pode colocar umas legendas que eu não entendi nada. Lingua (perdoe minha burrice)

O Yuji e sua versão SSJ4 criaram um plano com a ajuda da Bal Masqué. Para ele realizar o plano, ele precisaria parar de atochar e virar SSJ4, que foi o ocorrido.

Responder
 #54
Que episódio heim?

Aconteceu de tudo nele, e foram 20 minutos muito bem passados.

Levou um tempo para começar de verdade, mas a menos os primeiros episódios foram de fato uma preparação para o que estava por vir, e não só enrolação.
Responder
 #55
(28/10/2011, 18:40)lnisishima Escreveu: Que episódio heim?

Aconteceu de tudo nele, e foram 20 minutos muito bem passados.

Levou um tempo para começar de verdade, mas a menos os primeiros episódios foram de fato uma preparação para o que estava por vir, e não só enrolação.

EP04

Desde a primeira temporada este foi melhor ep pra mim... se bem que não lembro muita coisa da primeira e nem de segunda temporada...
pelo menos agora não to mais boiando na história... vendo as dúvidas dos japas sendo respondidas nos blogs já ajuda bastante na compressão... hauahua

Spoiler:  
Bem agora ficou claro neh...
Yuuji escolheu a Shana... isso?
Dessa vez a Kazumi desistiu neh? Não vai me dizer que ainda vai insistir?
Margery já era neh? Ou até o fim do anime ela volta?

Pelo menos esse ep respondeu a expectativas do japa...
Até o momento ainda não ta metendo boca no J.C. Staff

(23/10/2011, 09:53)Kico7 Escreveu: momento "Otaku Resolve"
Spoiler:  
Afinal, por que ele "se foi"? Notou que ia ter um irmão verdadeiro que poderia ser "real" e então disse "não sou mais necessário aqui"?
Num fala isso não mestre.
Que maldade com a protagonista.

Gostava da Yoshida no começo, mas ela é muito "parada" se é que vocês me entendem.

Spoiler:  
Parada? hum... acho que não tinha muito que ela podia fazer...
mesmo assim acho que ela fez até demais... se fosse qualquer uma já teria desistido faz décadas... alías no momento que ela descobriu que o Yuuji não era mais humano a reação normal é ter desistido... mas ela continuou tentando... mesmo tendo como oponente a Shana...
alías ela insistiu até os últimos milésimos... pq nesse ep04 Yuuji deixou mais que claro que escolheu a Shana.
Responder
 #56
Ep 4
Gostei deste
Spoiler:  
3 grandes Flame Hazes destruídas pelo garoto, que coisa incrível. Fiquei meio confuso com a explicação dele sobre o Gin, ele é a materialização dos sentimentos muito fortes das pessoas em forma de chamas?
QUero ver o próximo agora
(28/10/2011, 22:26)martec Escreveu:
Spoiler:  
Parada? hum... acho que não tinha muito que ela podia fazer...
mesmo assim acho que ela fez até demais... se fosse qualquer uma já teria desistido faz décadas... alías no momento que ela descobriu que o Yuuji não era mais humano a reação normal é ter desistido... mas ela continuou tentando... mesmo tendo como oponente a Shana...
alías ela insistiu até os últimos milésimos... pq nesse ep04 Yuuji deixou mais que claro que escolheu a Shana.

Me expressei mal, eu quis dizer que ela é uma personagem muito "plana", não mudou muito do começo ao fim, se compararmos com a Shana.
Eu digo de coração que no começo torcia mais por ela, pois não suportava o Tsun Tsun da SHana, mas depois que a Shana virou Dere, eu não resisti.
Responder
 #57
(30/10/2011, 09:33)Kico7 Escreveu: Ep 4
Gostei deste
Spoiler:  
3 grandes Flame Hazes destruídas pelo garoto, que coisa incrível. Fiquei meio confuso com a explicação dele sobre o Gin, ele é a materialização dos sentimentos muito fortes das pessoas em forma de chamas?
QUero ver o próximo agora

Me expressei mal, eu quis dizer que ela é uma personagem muito "plana", não mudou muito do começo ao fim, se compararmos com a Shana.

Spoiler:  
hum isso não é o ponto forte dela?
bem interpretei como a personalidade que não mudou desde inicio...
se bem que eu acho que ela amadureceu um pouco... aprendeu a lidar com o mundo "kuze" e não fugir
de toda forma o sentimento único dela desde inicio que faz eu gostar dela. Para ela mudar mesmo, ela terria que desistir do Yuuji e encontrar algo diferente para fazer...
Bem ai seria totalmente diferente...
Sobre a Shana, hum... sei lá, acho que ela não mudou tanto a sua personalidade. A única coisa diferente é aprendeu oq é amor durante duas temporadas... Pq olhando OVA que conta a história antes dos acontecimentos das primeiras temporadas, parece ter mesma personalidade...

Falei tanto bla bla... Mas nem sei se isso ta servindo como a respota Icon_lolIcon_lol Já que nem sei se era isso que vc quis dizer com personalidade "plana"...
Responder
 #58
A Kazumi só está ainda na obra por forçação de barra do escritor. Ela teve algum desenvolvimento, mas a ótica do anime força o cara a gostar da Shana, aí a Kazumi já fica para escanteio de todo jeito. Aliás, agora que vai começar a guerra total dos Carmins contra os Flame Hazes, todo o pessoal do núcleo "escolinha" (Ogata, Eita, Kazumi, etc) ficará mais inútil ainda.

A Shana apenas passou de tsun para dere. Para uma tsundere, isso não é mudança de personalidade.

É interessante notar que como uma simples adaptação ao pé da letra, sem colocarem besteiras, faz Shana 3 parecer rápido. Em 4 eps. aconteceu bem mais coisas relevantes do que boa parte de eps. das outras temporadas.
Responder
 #59
(30/10/2011, 10:04)rapier Escreveu: A Kazumi só está ainda na obra por forçação de barra do escritor. Ela teve algum desenvolvimento, mas a ótica do anime força o cara a gostar da Shana, aí a Kazumi já fica para escanteio de todo jeito. Aliás, agora que vai começar a guerra total dos Carmins contra os Flame Hazes, todo o pessoal do núcleo "escolinha" (Ogata, Eita, Kazumi, etc) ficará mais inútil ainda.

A Shana apenas passou de tsun para dere. Para uma tsundere, isso não é mudança de personalidade.

É interessante notar que como uma simples adaptação ao pé da letra, sem colocarem besteiras, faz Shana 3 parecer rápido. Em 4 eps. aconteceu bem mais coisas relevantes do que boa parte de eps. das outras temporadas.

Talvez seja isso mesmo, a galera da escola ficou meio encostada no canto, não deu para gostar mais deles.

Sobre a Shana, tá certo, de Tsun para Dere não é necessariamente uma mudança de personalidade. Levo mais em consideração o fato dela ter aberto a casca, coisa que raramente acontece em muitas outras Tsunderes(tsuntsun) por ai (Kirino).


Responder
 #60
(30/10/2011, 10:04)rapier Escreveu: A Kazumi só está ainda na obra por forçação de barra do escritor. Ela teve algum desenvolvimento, mas a ótica do anime força o cara a gostar da Shana, aí a Kazumi já fica para escanteio de todo jeito. Aliás, agora que vai começar a guerra total dos Carmins contra os Flame Hazes, todo o pessoal do núcleo "escolinha" (Ogata, Eita, Kazumi, etc) ficará mais inútil ainda.

A Shana apenas passou de tsun para dere. Para uma tsundere, isso não é mudança de personalidade.

É interessante notar que como uma simples adaptação ao pé da letra, sem colocarem besteiras, faz Shana 3 parecer rápido. Em 4 eps. aconteceu bem mais coisas relevantes do que boa parte de eps. das outras temporadas.

Eu acho que a escola e Kazumi etc... ajudou de alguma forma o escritor para alongar a obra do cara... Se não a obra original já teria terminado a década... Icon_lolIcon_lol
Pior que eu gosto mais da Kazumi que a Shana... Sei lá, vendo os eps... Parece que a Kazumi gosta mais do Yuuji que a Shana... Se bem que a personalidade Tsundere da Shana atrapalhe nisso...

De toda forma essa terceira temporada ta muito boa... Isso é inegável. Ah... sobre a tsundere da Shana... Para aparecer dere demorou muito... Mas muito... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes