Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Shakugan no Shana III

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 15/09/2011, 15:08.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
(23/10/2011, 09:53)Kico7 Escreveu: Afinal, por que ele "se foi"? Notou que ia ter um irmão verdadeiro que poderia ser "real" e então disse "não sou mais necessário aqui"?

Isso faz parte do plano dele e dele SSJ para restaurar o equilíbrio do mundo. Ele escolheu deixar de ser archote e virar SSJ4.
Responder
(23/10/2011, 11:05)rapier Escreveu: Isso faz parte do plano dele e dele SSJ para restaurar o equilíbrio do mundo. Ele escolheu deixar de ser archote e virar SSJ4.

Pode colocar umas legendas que eu não entendi nada. Lingua (perdoe minha burrice)
Responder
(23/10/2011, 18:18)Kico7 Escreveu: Pode colocar umas legendas que eu não entendi nada. Lingua (perdoe minha burrice)

O Yuji e sua versão SSJ4 criaram um plano com a ajuda da Bal Masqué. Para ele realizar o plano, ele precisaria parar de atochar e virar SSJ4, que foi o ocorrido.

Responder
Que episódio heim?

Aconteceu de tudo nele, e foram 20 minutos muito bem passados.

Levou um tempo para começar de verdade, mas a menos os primeiros episódios foram de fato uma preparação para o que estava por vir, e não só enrolação.
Responder
Responder
Responder
Responder
A Kazumi só está ainda na obra por forçação de barra do escritor. Ela teve algum desenvolvimento, mas a ótica do anime força o cara a gostar da Shana, aí a Kazumi já fica para escanteio de todo jeito. Aliás, agora que vai começar a guerra total dos Carmins contra os Flame Hazes, todo o pessoal do núcleo "escolinha" (Ogata, Eita, Kazumi, etc) ficará mais inútil ainda.

A Shana apenas passou de tsun para dere. Para uma tsundere, isso não é mudança de personalidade.

É interessante notar que como uma simples adaptação ao pé da letra, sem colocarem besteiras, faz Shana 3 parecer rápido. Em 4 eps. aconteceu bem mais coisas relevantes do que boa parte de eps. das outras temporadas.
Responder
(30/10/2011, 10:04)rapier Escreveu: A Kazumi só está ainda na obra por forçação de barra do escritor. Ela teve algum desenvolvimento, mas a ótica do anime força o cara a gostar da Shana, aí a Kazumi já fica para escanteio de todo jeito. Aliás, agora que vai começar a guerra total dos Carmins contra os Flame Hazes, todo o pessoal do núcleo "escolinha" (Ogata, Eita, Kazumi, etc) ficará mais inútil ainda.

A Shana apenas passou de tsun para dere. Para uma tsundere, isso não é mudança de personalidade.

É interessante notar que como uma simples adaptação ao pé da letra, sem colocarem besteiras, faz Shana 3 parecer rápido. Em 4 eps. aconteceu bem mais coisas relevantes do que boa parte de eps. das outras temporadas.

Talvez seja isso mesmo, a galera da escola ficou meio encostada no canto, não deu para gostar mais deles.

Sobre a Shana, tá certo, de Tsun para Dere não é necessariamente uma mudança de personalidade. Levo mais em consideração o fato dela ter aberto a casca, coisa que raramente acontece em muitas outras Tsunderes(tsuntsun) por ai (Kirino).

Responder
(30/10/2011, 10:04)rapier Escreveu: A Kazumi só está ainda na obra por forçação de barra do escritor. Ela teve algum desenvolvimento, mas a ótica do anime força o cara a gostar da Shana, aí a Kazumi já fica para escanteio de todo jeito. Aliás, agora que vai começar a guerra total dos Carmins contra os Flame Hazes, todo o pessoal do núcleo "escolinha" (Ogata, Eita, Kazumi, etc) ficará mais inútil ainda.

Eu acho que a escola e Kazumi etc... ajudou de alguma forma o escritor para alongar a obra do cara... Se não a obra original já teria terminado a década... Icon_lolIcon_lol
Pior que eu gosto mais da Kazumi que a Shana... Sei lá, vendo os eps... Parece que a Kazumi gosta mais do Yuuji que a Shana... Se bem que a personalidade Tsundere da Shana atrapalhe nisso...

De toda forma essa terceira temporada ta muito boa... Isso é inegável. Ah... sobre a tsundere da Shana... Para aparecer dere demorou muito... Mas muito... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes