Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Magi: The Kingdom of Magic


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #61
(21/10/2013, 20:13)Rowel Escreveu: Magi: The Kingdom of Magic = Episódio 03

Estou me surpreendendo com a animação sendo tão fiel assim, espero que continue assim e que essa fidelidade no começo não interfira, nas partes que estão por vir e emocionantes, ri demais com o Alibabá nesse episódio UHAHUAUHAUH, nunca vi protagonista mais trollado como ele, as cenas adicionadas da despedida foi bacana coitado de um dos 8 generais.

Olba ficou bem foda no anime combinação ótima, esse arco deve durar uns 2 episódios ainda, logo entraremos nós locais de seus destinos... Animação está muito boa estão caprichando mesmo nem se compara com a primeira em certas partes técnicas.


A parte da trollada no Alibaba foi demais muito engracada Funny Funny  e a morg falando no final que o que ela tinha dito era real Icon_eek  , porem ficou muito alem do meu desejar esse 03 episodio..... Bored 
Responder
 #62
Ep.04

O fato do Haku já dominar sua ferramenta mágica deixou o Alibaba com ciúmes.
Interessante os piratas serem todos crianças. O lugar aonde eles vivem parece ser uma alusão a Peterpan.
Responder
 #63
Episódio 4:

Aum Madaura pelo jeito é a grande vilã. Ainda bem que o Aladdin não é bobo que nem as outras crianças.
Queria que ele fosse capaz de escapar soznho de certas situações já que ele é um magi.
Responder
 #64
Magi: The Kingdom of Magic = Episódio 04

Hahaha, estava achando estranho isso a demora para a produção começar a mudar as coisas no anime, e mudar muitas coisas em relação ao mangá. Aladdin capturado pelos piratas ? Facepalm  Pelo menos a Aum Madaura ficou bem bonita no anime estou vendo que no próximo episódio não teremos um flash back importante também..

Vimos mais a situação que as anormalidades e as desigualdades do mundo de Magi.
Responder
 #65
Ep.05

Que episódio chato, pqp!
Enrolaram demais com os protagonistas em transe querendo a mãe deles.
E pra variar, o Haku foi o mais afetado. Icon_rolleyes
Responder
 #66
(28/10/2013, 19:34)nightdragoninja Escreveu: Episódio 4:

Aum Madaura pelo jeito é a grande vilã. Ainda bem que o Aladdin não é bobo que nem as outras crianças.
Queria que ele fosse capaz de escapar soznho de certas situações já que ele é um magi.
Esse tipo de coisa não acontece no manga, de ele ficar sendo preso e tendo dificuldade fazer as coisas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #67
Magi: The Kingdom of Magic = Episódio 05

Nossa que episódio ruim, estou decepcionado com a A1 Pictures mudando um monte de coisas, E a animação também está desmerecendo muito os personagens. Primeiro, o Alladin foi capturado facilmente e agora eles tiraram a cena do Alibaba lutando embaixo da água e salvando os 3...

Pelo o que vi no episódio 6 acho que as coisas vão melhorar um pouco.
Responder
 #68
(10/11/2013, 11:35)Rowel Escreveu: Magi: The Kingdom of Magic = Episódio 05

Nossa que episódio ruim, estou decepcionado com a A1 Pictures mudando um monte de coisas, E a animação também está desmerecendo muito os personagens. Primeiro, o Alladin foi capturado facilmente e agora eles tiraram a cena do Alibaba lutando embaixo da água e salvando os 3...

Pelo o que vi no episódio 6 acho que as coisas vão melhorar um pouco.

não vio a 1 temporada ? ainda ta esperando algo ?  não devia ser surpresa nen uma eles continuarem a fazerem merda no anime
Responder
 #69
Dá até medo em pensar no que eles vão fazer no arco de Magnostadt. Se o arco da Madaura que era bem mais simples fizeram essa cagada toda, agora imaginem um arco complexo como Magnostadt. Se continuar nesse nível, vai ser drop certo, qualidade dessa s2 tá um lixo. Prefiro continuar acompanhando pelo mangá, que está bem superior.
Responder
 #70
Yoshino Yoshinando, juntaram duas coisas ruim no anime de magi
Yuki kaiji e Yoshino impossivel ser bom Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes