Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Magi: The Kingdom of Magic


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #41
Ep.01

Tinha perdido o pique com anime, com o final da primeira temporada, mas o começo dessa segunda foi algo do tipo "Olhe o que traremos nessa temporada. Não drope, pois passaremos isso no final do anime Icon_lol".
O episódio estava visualmente mais bonito e colorido do que antes. Me animou de ver novamente. Mas o fato do grupo se separar, pode ser interessante ou pode estragar tudo, com draminha de forever alone. Icon_rolleyes

Nota 7,0

Esqueci de mencionar. Fazia um tempão que eu não ouvia Aqua Timez.
Responder
 #42
ep 02

Gostei, principalmente das lutas da princesa invocando a Vinea e do Simbad invocando Focalor. A luta foi bem calorosa e dinamica, lembrei de Dragon Ball um pouco. Alibaba agora viu a diferença absurda de poderes.
Responder
 #43
(12/10/2013, 09:52)Ton Tavares Escreveu: Gostei do episodio, foi divertido, oq foi aquela visão do futuro ali heim no começo? rsrs

A melhor parte com certeza

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6tpKntP.jpg]


No original, o Sinbad não olha com expressão de humor, ele tem olhar de desafio como se tivesse identificado um novo rival.

[Imagem: 9sdk.jpg] 


E é sério mesmo que vão cortar a parte dos piratas, com a Morgiana se exibindo?
Não é possível.
Responder
 #44
Magi: The Kingdom of Magic = Episódio 02.

Esse segundo episódio de Magi, teve adaptação de três capítulos e meio e a produção cortou algumas cenas, e algumas falas/pensamentos só. Além da cena da Dunya morrendo ser um filler também, fora isso faltou a parte do Alibaba bebendo com o Sharrkan. E uma outra do Alibaba perguntando pro Sinba porque ele não consegue equipar dois Djin equip.

Zepar ficou bem ruim no anime na colorização.
Responder
 #45
Dois episódio e uma qualidade muito satisfatória no anime...
Realmente, estou gostando desta obra.
Responder
 #46
Episódio 2:

Alibaba desesperado porque o Aladdin quer sair sozinho por aí.
Nossa, Sinbad usando charme pra ver o poder da princesa. Ele tá bem safadão nessa temporada. Mas o poder dela é muito massa!
E que bizarro aquele Zepar! Ultra bizarro. Com Focalor o Sindbad ainda fica gostoso e mais selvagem pelo menos!
Alibaba ainda tem um longo caminho a percorrer com o djinn dele.
Mas mesmo não lendo o manga, deu pra perceber umas puladas de cenas. Enfim. Todo mundo contando um pouco da sua história, do seu triste passado, que tinham a mãe na zona...
Responder
 #47
(14/10/2013, 01:18)nightdragoninja Escreveu: Episódio 2:

Alibaba desesperado porque o Aladdin quer sair sozinho por aí.
Nossa, Sinbad usando charme pra ver o poder da princesa. Ele tá bem safadão nessa temporada. Mas o poder dela é muito massa!
E que bizarro aquele Zepar! Ultra bizarro. Com Focalor o Sindbad ainda fica gostoso e mais selvagem pelo menos!
Alibaba ainda tem um longo caminho a percorrer com o djinn dele.
Mas mesmo não lendo o manga, deu pra perceber umas puladas de cenas. Enfim. Todo mundo contando um pouco da sua história, do seu triste passado, que tinham a mãe na zona...


Isso não e nem perto do que o Sinba faz com seus planos e poder heh, Zepar ficou bem diferente no anime, culpa daqueles fanats que o pessoal faz. Eu acho que a produção de Magi está bobeando agora que eles poderiam adaptar de maneira completa esse inicio. Já que em Magnostadt não será possível.

Bom, saiu umas informações e o arco dos piratas será adaptado sim, só pelas informações vai faltar algumas coisas. Espero que não cortem e não mudem o sentido de uma certa parte do Hakuryu. Não gosto muito dele mais ele e um personagem essencial para um objetivo.
Responder
 #48
EP02

hum... perdendo vontade em assistir...
dos animes que tava acumulado (de dom, seg e ter) esse foi último a assistir...
shounen desse tipo tbm parece não fazer meu tipo...
drop...
Responder
 #49
Viu a temporada toda passada pra dropar agora.. força martecIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #50
(17/10/2013, 07:52)martec Escreveu: EP02

hum... perdendo vontade em assistir...
dos animes que tava acumulado (de dom, seg e ter) esse foi último a assistir...
shounen desse tipo tbm parece não fazer meu tipo...
drop...

Pensei que seria sua temporada favorita por causa da Scheherazade.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes