Tinha perdido o pique com anime, com o final da primeira temporada, mas o começo dessa segunda foi algo do tipo "Olhe o que traremos nessa temporada. Não drope, pois passaremos isso no final do anime ".
O episódio estava visualmente mais bonito e colorido do que antes. Me animou de ver novamente. Mas o fato do grupo se separar, pode ser interessante ou pode estragar tudo, com draminha de forever alone.
Nota 7,0
Esqueci de mencionar. Fazia um tempão que eu não ouvia Aqua Timez.
Gostei, principalmente das lutas da princesa invocando a Vinea e do Simbad invocando Focalor. A luta foi bem calorosa e dinamica, lembrei de Dragon Ball um pouco. Alibaba agora viu a diferença absurda de poderes.
Esse segundo episódio de Magi, teve adaptação de três capítulos e meio e a produção cortou algumas cenas, e algumas falas/pensamentos só. Além da cena da Dunya morrendo ser um filler também, fora isso faltou a parte do Alibaba bebendo com o Sharrkan. E uma outra do Alibaba perguntando pro Sinba porque ele não consegue equipar dois Djin equip.
Alibaba desesperado porque o Aladdin quer sair sozinho por aí.
Nossa, Sinbad usando charme pra ver o poder da princesa. Ele tá bem safadão nessa temporada. Mas o poder dela é muito massa!
E que bizarro aquele Zepar! Ultra bizarro. Com Focalor o Sindbad ainda fica gostoso e mais selvagem pelo menos!
Alibaba ainda tem um longo caminho a percorrer com o djinn dele.
Mas mesmo não lendo o manga, deu pra perceber umas puladas de cenas. Enfim. Todo mundo contando um pouco da sua história, do seu triste passado, que tinham a mãe na zona...
Alibaba desesperado porque o Aladdin quer sair sozinho por aí.
Nossa, Sinbad usando charme pra ver o poder da princesa. Ele tá bem safadão nessa temporada. Mas o poder dela é muito massa!
E que bizarro aquele Zepar! Ultra bizarro. Com Focalor o Sindbad ainda fica gostoso e mais selvagem pelo menos!
Alibaba ainda tem um longo caminho a percorrer com o djinn dele.
Mas mesmo não lendo o manga, deu pra perceber umas puladas de cenas. Enfim. Todo mundo contando um pouco da sua história, do seu triste passado, que tinham a mãe na zona...
Isso não e nem perto do que o Sinba faz com seus planos e poder heh, Zepar ficou bem diferente no anime, culpa daqueles fanats que o pessoal faz. Eu acho que a produção de Magi está bobeando agora que eles poderiam adaptar de maneira completa esse inicio. Já que em Magnostadt não será possível.
Bom, saiu umas informações e o arco dos piratas será adaptado sim, só pelas informações vai faltar algumas coisas. Espero que não cortem e não mudem o sentido de uma certa parte do Hakuryu. Não gosto muito dele mais ele e um personagem essencial para um objetivo.
hum... perdendo vontade em assistir...
dos animes que tava acumulado (de dom, seg e ter) esse foi último a assistir...
shounen desse tipo tbm parece não fazer meu tipo...
drop...
hum... perdendo vontade em assistir...
dos animes que tava acumulado (de dom, seg e ter) esse foi último a assistir...
shounen desse tipo tbm parece não fazer meu tipo...
drop...
Pensei que seria sua temporada favorita por causa da Scheherazade.