Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Magi: The Kingdom of Magic


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #51
(17/10/2013, 17:26)leokun Escreveu: Pensei que seria sua temporada favorita por causa da Scheherazade.

Icon_lol
Responder
 #52
Para a felicidade de todos, arco dos piratas confirmado Happy 

Spoiler:  

Olga ficou bem legal

[Imagem: k2b60l.png]
Responder
 #53
(17/10/2013, 17:26)leokun Escreveu: Pensei que seria sua temporada favorita por causa da Scheherazade.

Esquece, o Martec é estranho.
Arco dos piratas confirmado, se ele continuar assistindo vai ser só para dropar daqui a pouco quando ver aquela cabeça rolar.
"não gosto de anime assim". Icon_rolleyes
Responder
 #54
Mesmo com um final tanto quanto esquisito da primeira temporada e concerteza um dos animes com enredo mais interessantes com uma ambientacao real;ficticia interessante concerteza vou ficar contando os dias para cada episodio XD
Responder
 #55
ep 3

chato.

Vou dar uma pausa nesse anime, só voltarei a ver no 10 de novo.
Responder
 #56
Ep.02 e 03

Coitado do Alibaba, foi bastante trollado nesses episódios.
E agora surgiram ships do Alibaba e da Princesa Kou e do Ren com a Morgiana.

Eu estou numa expectativa deles chegarem logo aos seus destinos, mas parece que vai ter um arco antes disso. Me desempolga um pouco.
Responder
 #57
Eu ainda tô no ship do Alibaba com Aladdin. Icon_e_smile
[Imagem: tumblr_muzsr34BjS1s78wb2o5_500.gif]Rukhs rosa. Quem nunca?
Responder
 #58
Magi: The Kingdom of Magic = Episódio 03

Estou me surpreendendo com a animação sendo tão fiel assim, espero que continue assim e que essa fidelidade no começo não interfira, nas partes que estão por vir e emocionantes, ri demais com o Alibabá nesse episódio UHAHUAUHAUH, nunca vi protagonista mais trollado como ele, as cenas adicionadas da despedida foi bacana coitado de um dos 8 generais.

Olba ficou bem foda no anime combinação ótima, esse arco deve durar uns 2 episódios ainda, logo entraremos nós locais de seus destinos... Animação está muito boa estão caprichando mesmo nem se compara com a primeira em certas partes técnicas.
Responder
 #59
Kougyoku melhor personagem feminina de Magi, simples assim. 
Mais moerosa que ela não tem  Wub

(20/10/2013, 22:23)nightdragoninja Escreveu: Eu ainda tô no ship do Alibaba com Aladdin. Icon_e_smile
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_muzsr34BjS1s78wb2o5_500.gif]

Se depender do Alibaba é bem possível.
Responder
 #60
Eu estranhei a Kougy ser afetada pelas ondas sonoras do Sim...
Ela estava completamente molhada e coberta de água, e água atordoa frequências.
Ela quando se transforma fica toda yandere hue
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes