Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Magi: The Kingdom of Magic


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22
213 respostas neste tópico
 #211
Ep.24 final

Bom, era de se esperar que só derrotariam o Mediador, fazendo algo com o diretor, que alimentava-o ainda com rukh negro. Achei legal o Titus ter voltado a vida como Magi.
Essa temporada foi de fato superior demais a primeira. A primeira tinha sido tão chata que eu disse que não veria a segunda. Ainda bem que o primeiro episódio foi mais ou menos uma prévia do final da temporada, o que empolgou bastante.

Nota 9,0
Responder
 #212
(30/03/2014, 16:41)nando3d Escreveu: Ep.24 final
Essa temporada foi de fato superior demais a primeira. A primeira tinha sido tão chata que eu disse que não veria a segunda. Ainda bem que o primeiro episódio foi mais ou menos uma prévia do final da temporada, o que empolgou bastante.

Nota 9,0

De fato, eu desanimei muito com o anime na primeira temporada, o arco final foi ruim demais. Já essa segunda temporada foi extremamente melhor, os personagens tiveram um ótimo desenvolvimento e foi bom a aparição dos novos personagens. Uma coisa que espero ver numa futura terceira temporada é sobre o que aconteceu com a Morgiana na viagem dela.

Nota 9.0 também.
Responder
 #213
Final do ultimo episódio foi lindo demais. A temporada em si foi incrível, amei os novos personagens e altas mitagens rolaram nessa guerra dos episódios finais.
Na primeira temporada nem me empolgava, o que mostra a grande evolução do anime. Mas isso se deve muito aos novos personagens =D
E nossa, aquela mãe do mal saiu comemorado. MEDO! Oo'

Nota 9
Responder
 #214
Nota 7,5

Realmente, a s2 é superior a primeira, mas deixou a desejar em muita coisa, dava pra ter sido bem melhor. Com 24 eps, dava pra ter feito mais, aquele arco da Madara, ridículo aquilo, caparam tudo. Pelo menos o arco de Magnostadt foi bem adaptado, quem leu o mangá ficou satisfeito, conseguiram adaptar legal essa parte. Agora é esperar o mangá avançar mais, pois acho difícil termos uma s3 antes de 2015, tem pouco conteúdo ainda.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes