Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Magi: The Kingdom of Magic


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #71
(10/11/2013, 15:24)chriss Escreveu: Yoshino Yoshinando, juntaram duas coisas ruim no anime de magi
Yuki kaiji e Yoshino impossivel ser bom Icon_lolIcon_lol

Depois dizem que eu pego no pé sem razão.. contra fatos não há argumentos!!!
Responder
 #72
E06

Melhor episódio até agora...
eu gosto qnd no anime partem para algo mais sério
as cenas ficam bem tocantes Icon_cool
Responder
 #73
Alguem com avatar de Magi e falando que ta gostando do anime... so pode ser poser.
Responder
 #74
(10/11/2013, 19:54)Kira Sama Escreveu: Alguem com avatar de Magi e falando que ta gostando do anime... so pode ser poser.

fazia tempo que não ouvia essa palavra, raridade Icon_lol
Responder
 #75
(10/11/2013, 19:57)Ton Tavares Escreveu: fazia tempo que não ouvia essa palavra, raridade Icon_lol

raridade é nada é oque + tem por ae.
Responder
 #76
Episódio 6:

Hakuryu foi lá e pá. Duas vezes! Decepou a cabeça da mulher e beijou a Morgiana. Gosto dele.
Responder
 #77
(11/11/2013, 21:31)nightdragoninja Escreveu: Episódio 6:

Hakuryu foi lá e pá. Duas vezes! Decepou a cabeça da mulher e beijou a Morgiana. Gosto dele.

pena que a mor dá um pé na bunda dele Icon_lolIcon_lol
Responder
 #78
(10/11/2013, 15:04)Kira Sama Escreveu: não vio a 1 temporada ? ainda ta esperando algo ?  não devia ser surpresa nen uma eles continuarem a fazerem merda no anime

A primeira temporada só vi dois episódios, e droppei o anime parti pro mangá, voltei nessa temporada mais já vou deixar acumular muitos episódios e ficar de olho.. Prefiro ficar nesse momento apenas no mangá.

Citar:pena que a mor dá um pé na bunda dele [Imagem: icon_lol.gif][Imagem: icon_lol.gif]

AUHUAHUAH spoiler Kyuubey
Responder
 #79
(12/11/2013, 11:05)Rowel Escreveu: A primeira temporada só vi dois episódios, e droppei o anime parti pro mangá, voltei nessa temporada mais já vou deixar acumular muitos episódios e ficar de olho.. Prefiro ficar nesse momento apenas no mangá.


AUHUAHUAH spoiler Kyuubey
Desculpa, não estou vendo o anime achei que já tinha chegado nessa parte porque é bem no final do arco dos Piratas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #80
(11/11/2013, 21:34)chriss Escreveu: pena que a mor dá um pé na bunda dele Icon_lolIcon_lol

(12/11/2013, 11:35)chriss Escreveu: Desculpa, não estou vendo o anime achei que já tinha chegado nessa parte porque é bem no final do arco dos Piratas Icon_lolIcon_lol

De boas cara, eu leio o mangá nem ligo pra spoiler, mais deve ter alguns visitantes ou outros membros que não gostam disso.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes