Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Magi: The Kingdom of Magic


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #81
(12/11/2013, 11:45)Rowel Escreveu: De boas cara, eu leio o mangá nem ligo pra spoiler, mais deve ter alguns visitantes ou outros membros que não gostam disso.

Solucionado
Responder
 #82
Galera devia era esquecer que Magi tem anime, tá tão mal feito que nem vale a pena assistir. Se esse arco dos piratas eles caparam tanto, imaginem o que eles farão no arco de Magnostadt, que possui um volume imenso de informações. Quero ver como vai ficar a adaptação, mesmo sabendo que não deve sair boa coisa disso.
Responder
 #83
Episódio 7:

Que episódio legal!
[Imagem: tumblr_mwfg2iMZGV1rm5b29o2_500.gif]Yaoi...
Nossa, Alibaba e Aladdin foram pro puteiro mesmo? Mesmo? Poxa... o Aladdin manja das putarias, né?
E que personagem bacana aquele tal de Ren. Achei que fosse uma mulher! Ainda bem que era homem! A espada dele cresce pacas! Icon_eek Mais do eu poderia imaginar! Pena que as mulheres que ele salvou adoram ficar apanhando dele.
E até que enfim o Aladdin chegou em Magnostadt. Ainda bem que a pedrinha mágica ajudou. Icon_e_geek
Responder
 #84
Ep.06 e 07

Achei que iam enrolar com o lance do Hakuryu enfeitiçado, mas durou pouco.
E ainda foi surpreendente como ele foi lá e decepou a Madora Icon_eek
E ainda se confessou pra Morgiana, lascou um beijo e foi embora buscar sua vingança Icon_lol
Bom, agora que todo mundo se separou, estou ansioso pelo arco de Magnostadt. Parece interessante. Voltei a gostar do anime.
Responder
 #85
Magi: The Kingdom of Magic = Episódio 06 e 07

Cortaram partes do flashback como imaginava, e a cena do Harkuyuu e morgiana teve cortes, mais até que ficou bonita só não gostei da parte da conversa dele com o Alladin. Ren ficou menos gay no anime, e com a voz do Natsu, imaginava outra pra ele, animação estava um pouco melhor e foi bem adaptado..

Um pouco de censura mais normal no BD isso vai ser corrigido.. Agora que se inicia o arco Magnostadt espero sinceramente que não caguem nele..
Responder
 #86
Eu não leio o mangá, até consigo curtir o anime.

Episódio 8
Gostei do episódio 8, todo o treino deles para conseguir fazer feitiços mais fortes. Umas coisas super cliches de shounen, ainda curti.
Adorei no final quando Aladdin foi mostrar o feitiço e todos ficaram que queixo caídos e a instrutora toda feliz por ele ter passado. Icon_lol
Responder
 #87
EPISODIO 8 (resumo): Harry Potter, instrutora=peitos, Alladin like boss
Responder
 #88
Episódio 8:

Mais um bom episódio! Como eu ri! Aladdin 6º Kodor! XD
Mas coitadinho do Aladdin, é o único que anda descalço por lá... todos os outros usam sapatinhos pretos.
Claro que pareceu muito Harry Potter: escola de magia, pessoas voando montadas em trecos como vassouras, tocar naquela paradinha pra ver que tipo de mago você é...
Gostei da instrutora! É de mulher assim que eu gosto! Ela tem até chicote! E depois do exaustivo treinamento, dos cinco que conseguiram passar, o Aladdin diz "Eles sempre me deram coragem... obrigado, peitos da instrutora!" Hahahahahaha!
Não se esqueçamos do morenão Sphintus. Sinto que esse cara vai ser massa! Icon_redface Qualquer coisa começo a shippar ele com o Aladdin! Eu quero saber da história dele que ele tanto quer contar! Ui, pena que ele tem uma cobra de estimação! Icon_mad
E Aladdin divou nas magias. Foi do 6º ao 1º Kodor! Icon_twisted
Semana que vem, Alibaba kun!
Responder
 #89
Ep.08

Colocou escola de magia no meio, melhora o anime em 200%!
Espero que dure bastante Icon_lol
Responder
 #90
(24/11/2013, 23:47)nando3d Escreveu: Ep.08

Colocou escola de magia no meio, melhora o anime em 200%!
Espero que dure bastante Icon_lol

boa parte desse arco é na escola, esse arco tem cenas memoraveis
acho ate q vou acompanhar magi do 8 em diante pq essa parte é foda
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes