12/11/2013, 11:48 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q4) - Magi: The Kingdom of Magic
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:29.
|
213 respostas neste tópico
|
12/11/2013, 12:03 |
Galera devia era esquecer que Magi tem anime, tá tão mal feito que nem vale a pena assistir. Se esse arco dos piratas eles caparam tanto, imaginem o que eles farão no arco de Magnostadt, que possui um volume imenso de informações. Quero ver como vai ficar a adaptação, mesmo sabendo que não deve sair boa coisa disso.
17/11/2013, 23:04
(Resposta editada pela última vez 17/11/2013, 23:04 por nightdragoninja.)
|
Episódio 7:
Que episódio legal! Yaoi... Nossa, Alibaba e Aladdin foram pro puteiro mesmo? Mesmo? Poxa... o Aladdin manja das putarias, né? E que personagem bacana aquele tal de Ren. Achei que fosse uma mulher! Ainda bem que era homem! A espada dele cresce pacas! Mais do eu poderia imaginar! Pena que as mulheres que ele salvou adoram ficar apanhando dele. E até que enfim o Aladdin chegou em Magnostadt. Ainda bem que a pedrinha mágica ajudou.
18/11/2013, 00:24 |
Ep.06 e 07
Achei que iam enrolar com o lance do Hakuryu enfeitiçado, mas durou pouco. E ainda foi surpreendente como ele foi lá e decepou a Madora E ainda se confessou pra Morgiana, lascou um beijo e foi embora buscar sua vingança Bom, agora que todo mundo se separou, estou ansioso pelo arco de Magnostadt. Parece interessante. Voltei a gostar do anime.
23/11/2013, 12:54 |
Magi: The Kingdom of Magic = Episódio 06 e 07
Cortaram partes do flashback como imaginava, e a cena do Harkuyuu e morgiana teve cortes, mais até que ficou bonita só não gostei da parte da conversa dele com o Alladin. Ren ficou menos gay no anime, e com a voz do Natsu, imaginava outra pra ele, animação estava um pouco melhor e foi bem adaptado.. Um pouco de censura mais normal no BD isso vai ser corrigido.. Agora que se inicia o arco Magnostadt espero sinceramente que não caguem nele..
24/11/2013, 21:09 |
Eu não leio o mangá, até consigo curtir o anime.
Episódio 8 Gostei do episódio 8, todo o treino deles para conseguir fazer feitiços mais fortes. Umas coisas super cliches de shounen, ainda curti. Adorei no final quando Aladdin foi mostrar o feitiço e todos ficaram que queixo caídos e a instrutora toda feliz por ele ter passado.
24/11/2013, 21:25 |
EPISODIO 8 (resumo): Harry Potter, instrutora=peitos, Alladin like boss
24/11/2013, 23:46 |
Episódio 8:
Mais um bom episódio! Como eu ri! Aladdin 6º Kodor! XD Mas coitadinho do Aladdin, é o único que anda descalço por lá... todos os outros usam sapatinhos pretos. Claro que pareceu muito Harry Potter: escola de magia, pessoas voando montadas em trecos como vassouras, tocar naquela paradinha pra ver que tipo de mago você é... Gostei da instrutora! É de mulher assim que eu gosto! Ela tem até chicote! E depois do exaustivo treinamento, dos cinco que conseguiram passar, o Aladdin diz "Eles sempre me deram coragem... obrigado, peitos da instrutora!" Hahahahahaha! Não se esqueçamos do morenão Sphintus. Sinto que esse cara vai ser massa! Qualquer coisa começo a shippar ele com o Aladdin! Eu quero saber da história dele que ele tanto quer contar! Ui, pena que ele tem uma cobra de estimação! E Aladdin divou nas magias. Foi do 6º ao 1º Kodor! Semana que vem, Alibaba kun!
24/11/2013, 23:47 |
Ep.08
Colocou escola de magia no meio, melhora o anime em 200%! Espero que dure bastante
24/11/2013, 23:52 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes