Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Dansai Bunri no Crime Edge


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 09/03/2013, 03:59.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18
177 respostas neste tópico
 #171
-- (*72) --- **,346 ***,346 **1 Dansai Bunri no Crime Edge v1

Vendeu nem 400 unidades. Nem terá segunda temporada.
Responder
 #172
(27/06/2013, 20:37)Thanos Escreveu: -- (*72) --- **,346 ***,346 **1 Dansai Bunri no Crime Edge v1

Vendeu nem 400 unidades. Nem terá segunda temporada.

Esperava bem mais por causa do selo Pedobear de qualidade. Icon_lol
Responder
 #173
ah, imaginava que iria mal, é bem zézinho o anime...



E vi o final \o

Put your hands in the air
Grayland's indahauz -n


o título nem teve mto a ver com o que rolou hasuhasha

foi engraçado o exu-kiri virando ozoio. e mais uma vez provado que corte de cabelo é uma metáfora, pois aquilo foi tipo um rape, só que capilar. digno. -n

e que censura tosca, zezuz...são só umas lolinhas, mas os boingboing da witchy pode... que aliás acabou roubando o 1o beijo do kiri, bem feito, quem mandou amarelar no epi 9...

no final tudo meio bizarro, ele levantou feliz depois do surto, cortaram o cabelo no hospital e final feliz, ok, belez, partiu assassinatos em série. Kiri não tem problemas com seu hollow interior, bonito isso.

pelo que vi a tradução do mangá tá junto com o anime, nem sei se vão continuar agora que acabou... mas só assim pra ver os outros 2 autores order-made. também não tem mto mais material lançado depois disso até agora... tá com 7 vol. esse foi o 4...

enfim, se continuarem lançando o mangá talvez eu continue lendo de onde o anime parou (não vou pegar do começo, o mangá é super feio)
Responder
 #174
Os dois últimos episódios foram infinitamente superiores que o resto da série. Estragaram muito o anime.
Responder
 #175
Episódio 13:

Ah, deixei juntar quatro episódios, e foi um martírio vê-los em um só dia... A história continuou ruim e incoerente como sempre, o episódio final se dedicou mais a lolis nuas do que a fechar a série de maneira decente, e ainda nos créditos finais soltaram spoils aos montes de um anime que está sendo junto com "Arata Kangatari" o maior fracasso da temporada em se tratando de vendas... Merece, adoro o casal principal, porém em um todo o anime foi muito meia boca.

Ver essa história no mangá me agradou mais, vou continuar acompanhando-a...
Responder
 #176
Ep.12 e 13 final

Foi complicado ver esses dois episódios, pois estava muito desanimado com a série. O anime tinha bastante potencial e eu adoro a Iwai, mas o andamento do anime me dava um sono.
Esses dois últimos até que foram legais, com o Kiri endiabrado, fazendo a loli sofrer (ela merecia tbm Whistling).
Tivemos algumas cenas de uma possível segunda temporada, mas não acredito que tenha e provavelmente não verei se tiver.

Nota 6,0
Responder
 #177
O anime pecou em muitos pontos...
Fazia tempo que eu não via um grupo de personagens ser tão mal aproveitado, e não me refiro unicamente ao casal de protagonistas...

Porém, o anime conseguiu me cativar em alguns pontos, mesmo deixando uma "brecha" no último episódio, um tipo de "ponto aberto" para alguma continuação.

Mas com a baixa vendagem, nem se pode esperar por isso. O anime mal conseguiu se pagar...^^"

Enfim, foram comentários semanais diveridos de se fazer no meu blog;site. Pena que o anime, num todo, não correspondeu a uma expectativa lançada, pois tinha um bom potencial.

Seguindo...
Responder
 #178
Alguém pode me dizer se a serie e similar ao manga? Já estive a dar uma olhada e gostei muito dos personagens >////<
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes