Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Magi: The Kingdom of Magic


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #131
(22/01/2014, 21:35)leokun Escreveu: O arco vai estar na melhor parte.
Morgiana FTW Icon_lol
Responder
 #132
(22/01/2014, 22:38)chriss Escreveu: Morgiana FTW Icon_lol

Deveria ter dito "vai estar em uma das melhores partes".
Responder
 #133
(22/01/2014, 23:03)leokun Escreveu: Deveria ter dito "vai estar em uma das melhores partes".
Sim sim, mas acho foda a hora que chega a galera toda Icon_lol Vai chegando um por um Icon_lol
Será que vão terminar direitinho ou vão fazer merda Icon_rolleyes
Responder
 #134
(22/01/2014, 23:07)chriss Escreveu: Sim sim, mas acho foda a hora que chega a galera toda  Icon_lol Vai chegando um por um Icon_lol
Será que vão terminar direitinho ou vão fazer merda Icon_rolleyes

Sei lá, eu nem acompanho esta temporada. Mas fazer merda nesta temporada deve ser ainda mais tenso.
Responder
 #135
Episódio 16:

Coitada daquela professora Irene. Por acaso ela queria ter um encontro com o diretor, tomar chazinho e tudo mais? Icon_e_confused Cruzes! Ela não sabe que existem bishounens pra esse fim?
Mas coitado mesmo do Titus. pelo jeito ele não te muito tempo de vida. Por que fazem isso justo com os personagens legais, hein? Icon_mad
Será que o Aladdin o ajudará com seus poderes de magi?
Responder
 #136
Ep.16

Como assim o Titus tá morrendo? Logo agora que ele conseguiu ajudar a Marga.
Bom, vamos ver como o Diretor vai reagir ao pedido dele.
Responder
 #137
epi 16-17 ate que não ta tao medíocre o anime = a 1° temporada... vo ver essa parte da guerra so espero que não fodam tudo igual fizeram 1 temporada
Responder
 #138
Ep 04 - 17

A parte dos piratas achei horrivel e forçada. Algumas boas batalhas mas nada digno de nota até agora o episodio 7. E quem diria, até num anime tem escola, pqp!!

Do 8 eu gostei da professora peituda Icon_lol Serio mesmo que esse episodio do aprendizado foi o melhor dos 8 apresentados até agora hasuhas

Hakuryuh finalmente se rebelou, mas é tão fraco que não fez nem cocegas na mãe.

Mtas revelações sobre o lugar onde o Alladin está, pelo menos reacendeu a vontade de continuar acompanhando a série que perdi a algum tempo. Sobre o Titus gostei dele, ele pelo menos parece menos gay quando importa em relação ao Alibaba.

E só digo uma coisa sobre o Titus... era de esperar que era um bom personagem. Nem humano o cara é hasusahusahasuas

E o 18 é guerra entre Alladim e Alibaba de novo, que coisa clichê nesse anime. Quantas vezes eles lutaram.
Responder
 #139
Ep.17 e 18

Eu não sabia que o episódio passado era duplo (16 e 17).
Caramba, começou mesmo uma guerra. Eu tava até achando que os magos iriam ganhar essa de boa, mas a Scheherazade é bem esperta. Estou no aguardo do Alladin se revelar como magi ali no meio da bagaça e acabar com isso.
Responder
 #140
Ep 18

Mto bom episodio, Aladdin vai ganhar vantagem eu acho aew vai aparecer o Alibaba e aquela conversa fiada de sempre Icon_lol
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes