Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Magi: The Kingdom of Magic


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
 #151
(09/02/2014, 18:04)Shouken Escreveu: Ep 19

Parece que no fim
só a Morgiana presta como uma Fanalis

Nem um dos outros causou nenhum tipo de simpatia
mas no anime os Fanalis são vistos como bárbaros que só servem para serem gladiadores ou escravos, e o capitão do grupo dos fanalis parece ser assustador, ele é muito calmo comparado aos outros
Responder
 #152
Ep.19

Finalmente o Alladin mostrou o poder de um magi.
Bem sacado o lance dele evitar a guerra sem matar ninguém.
Vamos ver se vai dar resultado.
Responder
 #153
(09/02/2014, 18:04)Shouken Escreveu: Ep 19

Parece que no fim
só a Morgiana presta como uma Fanalis

Nem um dos outros causou nenhum tipo de simpatia

Exato. Morgiana ftw! E também tem aquele cara que serve o Sinbad que ficou amigo da Morgiana.

Episódio 19:

Eita! Aladdin mostrando do que um Magi é capaz! Excelente! Queria ser uma Magi e poder afastar esse calor do caralho em cima do meu Estado do Paraná.
Responder
 #154
(10/02/2014, 10:59)nightdragoninja Escreveu: Exato. Morgiana ftw! E também tem aquele cara que serve o Sinbad que ficou amigo da Morgiana.

Episódio 19:

Eita! Aladdin mostrando do que um Magi é capaz! Excelente! Queria ser uma Magi e poder afastar esse calor do caralho em cima do meu Estado do Paraná.

pode crer, esqueci que tinha um fanali dentre aqueles generais de Sinbad Icon_e_biggrin
Responder
 #155
(10/02/2014, 10:59)nightdragoninja Escreveu: Exato. Morgiana ftw! E também tem aquele cara que serve o Sinbad que ficou amigo da Morgiana.

Episódio 19:

Eita! Aladdin mostrando do que um Magi é capaz! Excelente! Queria ser uma Magi e poder afastar esse calor do caralho em cima do meu Estado do Paraná.

Me preocupo um pouco com este poder do Aladdin, @nightdragoninja ...
Na verdade, me preocupo em saber sobre até aonde ele será capaz de seguir com suas ações, sem ninguém realmente intervir nas mesmas...

Mas, até aqui, está tudo bem chamativo (o que me agrada muito).
Responder
 #156
Ep. 20

Sdds Morgiana Coração
Fiquei com muita dó da Scheherazade, não leio o mangá e não sei se ela vai realmente morrer mas aposto que vai, todos os personagens que eu gosto morrem com exceção da deusa morgiana Coração
Esse finalzinho do segundo cour está muito bom e já estou apostando minhas fichas no próximo episódio.

Quem lê o mangá sabe me dizer quantos capítulos o mangá está a frente no anime?
Responder
 #157
(23/02/2014, 13:10)gah Escreveu: Quem lê o mangá sabe me dizer quantos capítulos o mangá está a frente no anime?

O anime está exatamente no capítulo 176, o mangá se encontra no capítulo 215 atualmente, portanto o anime está atrás do mangá 39 capítulos.
Responder
 #158
(23/02/2014, 14:13)Rowel Escreveu: O anime está exatamente no capítulo 176, o mangá se encontra no capítulo 215 atualmente, portanto o anime está atrás do mangá 39 capítulos.

Ignorando os demais fatores, uma terceira season só sairia daqui um ano e meio.
Responder
 #159
(23/02/2014, 14:27)gah Escreveu: Ignorando os demais fatores, uma terceira season só sairia daqui um ano e meio.

Provavelmente, já que Magi está um pouco longe do fim, de acordo com os últimos acontecimentos. Cool2
Responder
 #160
Ep 20

Bom e engraçado tbm. Esse final promete ser bom, nem dar pra lembrar a decepção q foi o final da primeira temporada.

[Imagem: 1kQ7V6L.jpg]
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes