Interessante a história do velho mago governante. Mas não concordo muito com ele. Acho que Alladin vai dizer isso a ele, que o cara está praticamente fazendo a mesma coisa que fizeram com ele.
(20/01/2014, 13:45)Pierrot Escreveu: Eu acompanho o manga e mesmo assim não me sinto incomodado com o anime. To conseguindo separar cada obra e apreciar ambas.
No mais, é sempre bom destacar a qualidade dos episódios de magi em comparação a maioria dos animes atuais.
Que saudades, Pierrot
Vc foi sempre o que mais teve o gosto mais próximo do meu em animes da temporada.
(tirando minha tara pelos animes de Horror )
Malditos gois!
Mas de fato, os magos não usaram eles por puro sadismo no 5º distrito. Teve uma explicação nesse episódio. Claro que foi uma espécie de vingança por tudo que aconteceu anos atrás, pela guerra, pelas mortes. Agora conseguimos entender os motivos do diretor.
Vamos ver como Aladdin lidará com isso. Também quero ver quando todos souberem que ele é um magi.
Malditos gois!
Mas de fato, os magos não usaram eles por puro sadismo no 5º distrito. Teve uma explicação nesse episódio. Claro que foi uma espécie de vingança por tudo que aconteceu anos atrás, pela guerra, pelas mortes. Agora conseguimos entender os motivos do diretor.
Vamos ver como Aladdin lidará com isso. Também quero ver quando todos souberem que ele é um magi.