Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Magi: The Kingdom of Magic

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
Ep - 15

Sdds morgiana deusa Coração
Episódio bem desenvolvido, olhando pelo lado do diretor é fácil dar "razão" à ele.
Responder
ppois é,

como não vejo o manga pra mim esta bom
Responder
Ep.15

Interessante a história do velho mago governante. Mas não concordo muito com ele. Acho que Alladin vai dizer isso a ele, que o cara está praticamente fazendo a mesma coisa que fizeram com ele.
Responder
EP 15 interessante mostrando o lado do velho mago, as suas causas para começar uma guerra, seus ideais, isso me faz lembrar Gundam
Responder
(19/01/2014, 10:59)mirukage Escreveu: ppois é,

como não vejo o manga pra mim esta bom

Eu acompanho o manga e mesmo assim não me sinto incomodado com o anime. To conseguindo separar cada obra e apreciar ambas. Icon_e_ugeek

No mais, é sempre bom destacar a qualidade dos episódios de magi em comparação a maioria dos animes atuais.
Responder
(20/01/2014, 13:45)Pierrot Escreveu: Eu acompanho o manga e mesmo assim não me sinto incomodado com o anime. To conseguindo separar cada obra e apreciar ambas. Icon_e_ugeek

No mais, é sempre bom destacar a qualidade dos episódios de magi em comparação a maioria dos animes atuais.

Que saudades, Pierrot

Vc foi sempre o que mais teve o gosto mais próximo do meu em animes da temporada. Icon_e_biggrin
(tirando minha tara pelos animes de Horror Icon_twisted)

Finalmente alguém que lê e gosta do anime Magi.
Responder
(20/01/2014, 16:20)mirukage Escreveu: Que saudades, Pierrot

Vc foi sempre o que mais teve o gosto mais próximo do meu em animes da temporada. Icon_e_biggrin
(tirando minha tara pelos animes de Horror Icon_twisted)

Finalmente alguém que lê e gosta do anime Magi.

Opa mirukage, eu to sempre por aqui, só posto menos agora. Icon_lol

De fato, o nosso gosto eh bem semelhante, inclusive na parte do horror, embora eu não seja tão assíduo rs.

Eu sinceramente acho que estão fazendo um bom trabalho na adaptação de Magi.
Responder
(20/01/2014, 16:41)Pierrot Escreveu: Opa mirukage, eu to sempre por aqui, só posto menos agora. Icon_lol

De fato, o nosso gosto eh bem semelhante, inclusive na parte do horror, embora eu não seja tão assíduo rs.

Eu sinceramente acho que estão fazendo um bom trabalho na adaptação de Magi.

É que nem te vejo postar. Icon_redface

Fora que eu também fico fazendo 2 semanas sim, 2 semanas não (de postagem no forum) por causa do trabalho.
Responder
Episódio 15:

Malditos gois!
Mas de fato, os magos não usaram eles por puro sadismo no 5º distrito. Teve uma explicação nesse episódio. Claro que foi uma espécie de vingança por tudo que aconteceu anos atrás, pela guerra, pelas mortes. Agora conseguimos entender os motivos do diretor.
Vamos ver como Aladdin lidará com isso. Também quero ver quando todos souberem que ele é um magi. Icon_razz
Responder
(20/01/2014, 21:23)nightdragoninja Escreveu: Episódio 15:

Malditos gois!
Mas de fato, os magos não usaram eles por puro sadismo no 5º distrito. Teve uma explicação nesse episódio. Claro que foi uma espécie de vingança por tudo que aconteceu anos atrás, pela guerra, pelas mortes. Agora conseguimos entender os motivos do diretor.
Vamos ver como Aladdin lidará com isso. Também quero ver quando todos souberem que ele é um magi. Icon_razz

O arco vai estar na melhor parte.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes