Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Magi: The Kingdom of Magic

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22 Próximo »
213 respostas neste tópico
Só pra lembrar as colegas não tem Magi nessa semana, só volta dia 5..

Estamos chegando em uma parte bem legal antes dos preparativos pra guerra.
Responder
Os episodios de Magi estão bons? ainda sem saco pra voltar a ver.
Responder
(05/01/2014, 11:02)Ton Tavares Escreveu: Os episodios de Magi estão bons? ainda sem saco pra voltar a ver.

A luta ficou um pouco corrida, mas a magia de vibração do Alladin e a do Titus da formula ficaram bem feitas, melhorou um pouco no final. O Seiyuu do Titus atuou bem.
Responder
Ep.13

Pobre Alladin, confundiu uma trap Icon_lol

A luta foi muito boa. Suspeitava que o Titus fosse um magi, mas não achei que seria descoberto rapidamente pelo Alladin.
Responder
Episódio 13:

Eu também achei que Titus era mulher. Afinal, tem cara e jeito de mulher. Muito engraçado o Aladdin apalpando ele! Foda é que agora ele já sabe que o Aladdin é ummagi também...
Titus tem a voz do Kazuto de Sword Art Online. Icon_e_surprised
Responder
(05/01/2014, 16:17)nando3d Escreveu: Ep.13

Pobre Alladin, confundiu uma trap Icon_lol

A luta foi muito boa. Suspeitava que o Titus fosse um magi, mas não achei que seria descoberto rapidamente pelo Alladin.
Pelo que eu entendi, titus não é um magi. Magi é a menina com quem ele conversa no final do episódio.

(05/01/2014, 21:15)nightdragoninja Escreveu: Episódio 13:

Eu também achei que Titus era mulher. Afinal, tem cara e jeito de mulher. Muito engraçado o Aladdin apalpando ele! Foda é que agora ele já sabe que o Aladdin é ummagi também...
Titus tem a voz do Kazuto de Sword Art Online. Icon_e_surprised
Não tinha prestado atenção nisso... revi o episódio e agora estou vendo o kirito em magi Icon_e_confused
Responder
Magi: The Kingdom of Magic = Episódio 13.

Episódio corrido. Kyuubey

Essa palavra resume esse episódio de Magi. É quase igual ao de Aladin e Ugo vs Judal na primeira temporada. A primeira metade do episódio pra mim foi estranho pelo fato de que não estava familiarizado com o dublador do Titus, que depois comecei a gostar. E pra mim, os unicos characters que tão fieis são o da Myers, Irene e Sphintus. Titus e Moga estão estranhos. Não foi uma boa primeira metade, foi muito rápida.

Sobre a luta: Gostei, mas poderia ter sido bem melhor. Eles voando like a DBZ não me desceu, sério. Mas depois me acostumei. A animação está boa, mas não está tão boa tanto quanto no começo da temporada. Esperava bem mais da cena do Ugo.

Pontos bons da luta: Titus usando o Choi Ritsu Mahou e Aladin usando o Hadika Hadeka.

Um bom episódio, mas esperava mais dele. Principalmente da cena do Titus tentando assassinar o Aladin.
Responder
EP - 14

Sdds morgiana deusa Coração
Nova Op boa pra caramba, já escutei umas cinco vezes Icon_lolIcon_lolIcon_lol
O episódio foi muito bom, Titus esta bem mais "dócil" do que no episódio anterior e mostrou ter um bom coração.
Responder
Episódio 14:

Um dos melhores episódios! Meu Deus, adorei o Titus! Como ele é fofo! Eu achei que ele fosse um magi...
Eles vão se dar muito bem: Aladdin, Titus s Sphintus. Adorei eles se disfarçando de professores. Sempre gosto quando tem disfarces!
Mas que filha da putagem aquela parada de 5º distrito! Icon_e_confused O Titus é mais bacana do que eu pensava, tentou ajudar a menininha. Aqueles magos que aceitam isso e vão lá pra tratarem o povo do 5º distrito como lixo... espero que se deem mal.
Fiquei com pena da menininha... e acabou na melhor parte! É claro que o Titus vai ajudá-la!
Gostei do novo encerramento também!
Só quero ver como os três invasores sairão dessa depois que os magos descobrirem que estavam lá ajudando! Principalmente o Titus que já queria levar todo mundo pra cidade.
Responder
Ep.14

Parada tensa o lance do 5º level. É realmente bastante injusto e o Titus ficou bastante revoltado. Quero ver como eles irão fazer pra contornar isso. Com certeza isso vai dar muita briga.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes