Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Outubro 2012


Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »
219 respostas neste tópico
 #1
.: MENU Fórum Minna Suki! :.
Responder
 #2
Minha lista tá quase vazia por enquanto. Tem apenas 13 animes, dentro os quais, 3 deles estão irregulares.
Responder
 #3
(01/10/2012, 11:50)nando3d Escreveu: Minha lista tá quase vazia por enquanto. Tem apenas 13 animes, dentro os quais, 3 deles estão irregulares.

Dessa vez não serão 30 animes? Icon_e_biggrin
Responder
 #4
(01/10/2012, 12:37)jasque Escreveu: Dessa vez não serão 30 animes? Icon_e_biggrin

A minha deve xegar nums 35 @_@
Responder
 #5
(01/10/2012, 12:37)jasque Escreveu: Dessa vez não serão 30 animes? Icon_e_biggrin

Eu falava de agora. Semana que vem deve voltar aos 30 Icon_razz
Responder
 #6
(01/10/2012, 20:52)nando3d Escreveu: Eu falava de agora. Semana que vem deve voltar aos 30 Icon_razz

Você vê todos as animes de cada temporada?
Responder
 #7
Acho que verei bastante nessa temporada. Devo dropar poucos já que a temporada tá bem variada.
Responder
 #8
No meu caso, eu não dropo nada que já iniciei.
Mas pra isso preciso pesquisar o que vou e também o que não vou assistir pra não cometer erros.

Ainda assim, acabo pegando pra assistir um Nyakuro (ergh!) ou Horizon (uhh!) da vida.

Nessa temporada, já tenho 16 animes na minha lista. Haja tempo. Icon_rolleyes
Responder
 #9
(01/10/2012, 23:04)mirukage Escreveu: No meu caso, eu não dropo nada que já iniciei.
Mas pra isso preciso pesquisar o que vou e também o que não vou assistir pra não cometer erros.

Ainda assim, acabo pegando pra assistir um Nyakuro (ergh!) ou Horizon (uhh!) da vida.

Nessa temporada, já tenho 16 animes na minha lista. Haja tempo. Icon_rolleyes



Vc ta com sorte. pra min 10 é so os que verei com Certeza e outros das temporada passadas que continuam.

Certeza de ver:

1. Jormungand
2. To Love-Ru Darkness
3. Bakuman
4. Little Busters
5. Magi
6. Medaka box
7.Robotics Notes
8.Seitokai no Ichizon
9.Gintama
10.Btoom

continuam...

11.Hunter x Hunter
12.Muv Luv
13.One Piece
14.Fairy Tail ( se realmetne acabou os fillers)
15. Sword Act Online

Quaze certeza de continuar vendo:

16.Shin sekai yori
17.Chuunibyo demo...
18. jojo
19. Onii-chan .. ( sim,outro)
20.Code breaker
21. Sakurasou no pet
22. Girlz und Panze
23. K


Fora todos os outros que podem ser uma surpresa e os ovas que tambem verei.

Essa temporada via ter muita cosa pra ver.
Responder
 #10
(01/10/2012, 23:04)mirukage Escreveu: No meu caso, eu não dropo nada que já iniciei.
Mas pra isso preciso pesquisar o que vou e também o que não vou assistir pra não cometer erros.

Ainda assim, acabo pegando pra assistir um Nyakuro (ergh!) ou Horizon (uhh!) da vida.

Nessa temporada, já tenho 16 animes na minha lista. Haja tempo. Icon_rolleyes

Mas e se for um anime original, do tipo K, com pouco material disponibilizado sobre a história?

Mesmo se não for do seu agrado vai continuar vendo até o fim?
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes