Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Outubro 2012


Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 22 Próximo »
219 respostas neste tópico
 #31
(05/10/2012, 23:36)Ewerton Tavares Escreveu: Kyousogiga 2012

Ep 01

Bem engraçado o episodio, alguns momentos hilarios

Spoiler: Imagem  
[Imagem: AziA8.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: eSha6.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: FUVQ3.jpg]

Kyousogiga parece bacana, pena que é tão curtinho. Mas me impressiona de ser bacana mesmo sendo curtinho (não gosto de animes curtos).
Não lembro quando sai o próximo...

E bem, nada de maratonas até dezembro, acho. Tem bastante coisa para assistir nessa temporada...

...Claro, meu bastante são uns oito por temporada, mas com meu péssimo gerenciamento de tempo... Icon_lol
Responder
 #32
(01/10/2012, 12:37)jasque Escreveu: Dessa vez não serão 30 animes? Icon_e_biggrin

Já tem 28 na lista. E ainda falta alguns pra sair ainda.

Mas acho que dessa vez tem drop, coisa que não fiz na temporada passada.
Responder
 #33
Teekyuu EP01

Bastante tiração de água de pedra. Adoro o ritmo em que as piadas vão sendo jogadas. Bem economico e ao mesmo tempo simpático.
Responder
 #34
(07/10/2012, 23:00)nando3d Escreveu: Já tem 28 na lista. E ainda falta alguns pra sair ainda.

Mas acho que dessa vez tem drop, coisa que não fiz na temporada passada.

Responder
 #35
(08/10/2012, 00:31)Qoppa Escreveu: Teekyuu EP01

Bastante tiração de água de pedra. Adoro o ritmo em que as piadas vão sendo jogadas. Bem economico e ao mesmo tempo simpático.

Vou baixa-lo agora, tá na minha lista tbm esse. Será que o Haitai Nanafa vai demorar pra sair?
Responder
 #36
(08/10/2012, 00:42)Ewerton Tavares Escreveu: Será que o Haitai Nanafa vai demorar pra sair?

É possível que nem saia. Já passou mais de um dia desde que passou na TV e nada de sair.
Responder
 #37
kamisama hajimemashita demorou uns 2 dias, ainda tenho fé em haitai nanafa. queria pelo menos ver o primeiro episódio.
Responder
 #38
A única coisa que vi ripada de Haitai foi a ED.
Responder
 #39
(08/10/2012, 01:05)anachan Escreveu: kamisama hajimemashita demorou uns 2 dias, ainda tenho fé em haitai nanafa. queria pelo menos ver o primeiro episódio.


Mais uma pessoa que vai tentar ver Haitai nanafa, pensei que nao existia ninguem aki no forum esperando assisti Icon_lol
Responder
 #40
(08/10/2012, 16:32)Ewerton Tavares Escreveu: Mais uma pessoa que vai tentar ver Haitai nanafa, pensei que nao existia ninguem aki no forum esperando assisti Icon_lol

Maioria que assistiu PapaKi deve querer assistir Haitai.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes