Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Outubro 2012


Páginas (22): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22 Próximo »
219 respostas neste tópico
 #41
Outro que espero é finalmente Ebiten, da temporada passada que foi transmitido via streaming, mas felizmente já lançou em qualidade descente. Tinha visto só o primeiro episodio, que foi a parodia de Sainty seiya
Responder
 #42
Teekyu dropado, esse é demais pra mim. É mais um dos toscos da nova temporada.

[Imagem: rwPIQ.jpg]

[Imagem: LEd6m.jpg]

[Imagem: lAyOL.jpg]
Responder
 #43
(08/10/2012, 20:04)Ewerton Tavares Escreveu: Teekyu dropado, esse é demais pra mim. É mais um dos toscos da nova temporada.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rwPIQ.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: LEd6m.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: lAyOL.jpg]

E é do Mappa...
Responder
 #44
Caramba, que foda!

Esse tem talento viu. Ficou excelente.







A última ficou melhor que a original Icon_eek
Responder
 #45
Cara, eu tenho que ser sincero... escutar em português é muito estranho. Estranho demais.

Eu só gostei da versão do FMA.
Responder
 #46
Eu gostei da For You.
Responder
 #47
Não achei que ficaram ruins não, só que como eu to acostumado com as originais, a abo estranhando.
Responder
 #48
Aproveitando a net boa que tenho quando estou em sampa... estou puxando toda a moezeira da temporada. Girls and Pazers (que eu li o mangá... é simpático); Onni-Chan Dakeno (...) e o que mais ir achando hj... até o anime de card games de Idol vai pra lista. Icon_lol
Responder
 #49
(09/10/2012, 18:13)Lucas Medeiros Escreveu: Aproveitando a net boa que tenho quando estou em sampa... estou puxando toda a moezeira da temporada. Girls and Pazers (que eu li o mangá... é simpático); Onni-Chan Dakeno (...) e o que mais ir achando hj... até o anime de card games de Idol vai pra lista. Icon_lol

Tinha esquecido de Aikatsu, esse promete Icon_lol
Responder
 #50
(09/10/2012, 18:15)jasque Escreveu: Tinha esquecido de Aikatsu, esse promete Icon_lol

Jaque, tu é um salva vidas... estava aki feito um louco tentando achar o nome do anime para procurar ele para baixar e não encontrava em lugar nenhum, tks man! Icon_e_biggrin

Só tem raw Icon_cry Que foda... na vdd era o unico anime dos que eu não tinha visto que eu queria ver.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes