Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Piece


Páginas (26): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #41
Lembrando-lhes que esse tópico existe.


687 - Que lindo vira op quando zoro ou o resto do trio leva uma luta a sério Icon_e_biggrin
Agora sim, com só Vergo e o palhaço esse puto não vai poder fugir denovo. Só mais um ano um pouco e o vilão de verdade chega.
Responder
 #42
Chapter 687

Caraca,muito bom esse capitulo...
já era tempo...

Estava esperando a fodasticidade do Zoro resolver aparecer.
Responder
 #43
(30/10/2012, 13:28)Saeba Ryo Escreveu: Estava esperando a fodasticidade do Zoro resolver aparecer.

Estranhei o jeito que ele estava lutando no capítulo 686, mas agora tudo faz sentido novamente: ZORO FODÁSTICO!
Responder
 #44
(30/10/2012, 13:28)Saeba Ryo Escreveu: Chapter 687

Caraca,muito bom esse capitulo...
já era tempo...

Estava esperando a fodasticidade do Zoro resolver aparecer.

Sério eu fiquei puto com este capítulo, pq aparece a mocinha da marinha e ela só apanha feito cachorro para o Zoro aparecer e dar uma de motherfucker. Sério, se a mina apareceu para ajudar que ela vencense a luta, o coolness do Zoro ficaria intacto e ela teria sido util.
Responder
 #45
Icon_lol mas Zoro ajudando a Capitã-chan deixa aquele gostinho de espadachim cool
Capitã-chwaaaaan~~:3

Poxa,queria saber onde esta o Sabo ...

Estava ate com uma teoria ano passado de que ele tinha a Zoan de Dragão =\
Responder
 #46
(30/10/2012, 14:24)Saeba Ryo Escreveu: Poxa,queria saber onde esta o Sabo ...

Se me lembro bem no momento ele está morto, então creio que o corpo esteja no fundo do mar.
Responder
 #47
Ele deve ter passado pelo All Blue Icon_rolleyes

Tomará que no próximo chapter passe o Smoker.

Zoro < Capitã-chan
Responder
 #48
Acho mais épico o Zoro vencendo colocando medo no oponente do que o Luffy derrotar trocentos homens-peixes usando o Haki.
Responder
 #49
Zoro é meu personagem preferido
Segundo Robin-Chwan~~
Pra mim,Luffy pode ate empatar com o Sanji em popularidade,mas tem vezes que eu choro de ri com as falas do Sanji =\
Não gosto muito do Usopp,nem da Nami masdosboobs.

Choopa vem com a popularidade em alta,antes achava ele chato pra krl(tipo um Happy(ft) da vida),agora além de ser kawaii é inteligente e fodinha também.
Responder
 #50
Zoro demonstrando sua fodacidade.

Já imagino a Capitã interessada nele Icon_lol

Se vcs me entenderam Icon_cool
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes