Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Piece


Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #31
O velho problema de como resolver a progressão de poder sem deixar o personagem apelão demais. Neste o caro Oba já caiu, nem consigo imaginar como vão fazer para o Luffy ganhar do Law.

Btw- já começaram a mostar os outros personagens desta fase, agora é só preparar as tradicionais batalhas simultaneas de 1x1 para todo a tripulação e termos lutas pelos próximos 40 cap.
Responder
 #32
OP Law. Nerf plz.

Eu que esperava o Smoker voltando forte pra caralho depois dos dois anos, talvez até como almirante, mal começa o arco e ele já foi pwnado? Law tá forte demacia, quero só ver como ele vai reagir ao encontro com Luffy no próximo capítulo.
Responder
 #33
Law foi muito bem nessa luta, mas eu achei ela bem equilibrada, o Law simplesmente conseguiu encaixar um golpe em um momento de importunidade e acertou o Smoker. Prova de que ele tá bem forte, e também é prova de que o Luffy ainda tá longe de enfrentar um almirante.

Dependendo de como for esse encontro dele pode ter Fight ou não, mas acho que isso vai parti mais do Law que do Luffy.

Aliás o Oda tá de trollagem ou o que?? Icon_neutral A cada 3 ou 4 semanas esse bixo faz uma pausa, acho que o Togashi anda fazendo a cabeça dele.:?
Responder
 #34
up. Sanji no corpo da Nami é a melhor coisa que acontece em op a um bom tempo, pqp Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: one-piece-3217227.jpg]
ri demais com essa do samurai

[Imagem: one-piece-3217229.jpg]
"Stop it Nami. Nami will die!" Funny
Responder
 #35
Esse arco de OP não está desapontando ninguém (creio). Agora vamos ver o Allen Walker Caesar Paliasso em ação.
Responder
 #36
One Piece #671 - VISH

Rushei o mangá desde o cap 663 e puts, esse arco tá bastante agitado, curtindo bastante. Esse último capítulo foi um baita clímax, deixou muita expectativa para o próximo, afinal, quem seria tão forte a ponto de fazer o todo poderoso Law ficar de joelhos daquela forma?

Pelo jeito que ele está bem vestido, deve ser no mínimo um almirante.
Responder
 #37
(13/06/2012, 16:25)Night Escreveu: One Piece #671 - VISH

Rushei o mangá desde o cap 663 e puts, esse arco tá bastante agitado, curtindo bastante. Esse último capítulo foi um baita clímax, deixou muita expectativa para o próximo, afinal, quem seria tão forte a ponto de fazer o todo poderoso Law ficar de joelhos daquela forma?

Pelo jeito que ele está bem vestido, deve ser no mínimo um almirante.

Eu não tenho certeza se foi por isso que o Law caiu. Mas a minha dúvida se baseia em algo muito viajado que nem eu tenho muita fé do porquê pensei nisso quando li o cap. rsrsrs

Mas realmente essa saga tá bem agitada e eu to achando que ela vai esticar pra algo maior ainda, até porque os "vilões" já foram apresentados já tá tendo combates diretos entre eles e os mugiwaras mas até agora não rolou nenhum flashback, coisa que o Oda faz questão de por em todos os arcos. Ou talvez esse seja o primeiro arco sem flashback nenhum. Icon_rolleyes

E outra a vestimenta do novo "cara misterioso" me pareceu ser um jaleco e não uma capa igual as do almirantes e vice-almirantes que são bem maiores pelo que me lembro.

Enfim eu sei que não tem nada haver com o cap. mas toda vez que me falam sobre o Vegapunk eu imagino o professor Stein de Soul Eater.Icon_lolIcon_lol
Responder
 #38
(13/06/2012, 21:31)Franken Stain Escreveu: Enfim eu sei que não tem nada haver com o cap. mas toda vez que me falam sobre o Vegapunk eu imagino o professor Stein de Soul Eater.Icon_lolIcon_lol

HUFHEUASHF

Eu imagino ele como o Dr. Willy, do megaman.
Responder
 #39
Capítulo #673 - Vergo, Clown e agora quem eu mais queria DonFlamingo !!!

Caralho, essa saga de One Piece está mais do que boa. Claro, One Piece sempre que revela mais sobre o enredo é garantia de bons capítulos.

Agora que tudo está claro é só ver o desfeicho... e que venha o Zoro para dar uma peia na geral.
Responder
 #40
Essa saga atual está realmente muito boa. Para compensar a anterior que foi bem fraca.

Kid apareceu, agora quero ver a bagaça pegar fogo Icon_twisted .
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes