Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Piece


Páginas (26): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #51
688 - Putz, inesperado o lance da Mocha.
Responder
 #52
(07/11/2012, 14:00)nando3d Escreveu: 688 - Putz, inesperado o lance da Mocha.

Uma das cenas mais tristes.
Responder
 #53
o que mata é ficar sem capítulo logo quando a surra histórica devia começar
Responder
 #54
(07/11/2012, 18:16)nogoro Escreveu: o que mata é ficar sem capítulo logo quando a surra histórica devia começar

De fato, mas aí você lê o capítulo e nem liga mais pela espera de 2 longas semanas. One Piece consegue fazer esse tipo de coisa com o leitor.
Responder
 #55
Mocha... Crying

Spoiler: undefined  
Capitã: Pq vc está falando como se eu estivesse abaixo de vc? Zoro: Pq eu estou acima de vc.       \o/
Responder
 #56
690 - Smoker recuperando o coração do Law foi o ponto alto. Agora, não cansa de ser salvo por piratas, coitado. Coitado também do luffy tendo que socar aquela desgraça. Bom se esse Flamingay com cara de mau no final significasse ele aparecendo ali, essa parte do palhaço parece não ter fim...
Responder
 #57
690

Capitulo lindo. Sem enrolação e nem diálogos demasiados, do jeito que eu gosto. Preferia que o Smoker tivesse vencido, mas mesmo assim gostei do resultado. Que o Caesar vá logo para o limbo também, que essa historia já está cansando.
Responder
 #58
Não se contentou em cortar o Vergo, Law também destruiu com palavras fodas o Dom Flamingo. Ótimo capítulo.
Responder
 #59
cap 694
velho, capitulo sensacional
no fim n era o coração do smoker que o caesar tava em posse mas da monet, que acho q bateu as botas, uma pena gostava da personagem
e agora sim o manga esquenta definitivamente, a tão aguardada luta dos mugiwara com o bando do flamingo esta próxima, qual sera o poder do dom flamingo???
Responder
 #60
Próximo é só dia 16/01/13? 'u'

Foi um ótimo capitulo.
Cara achei super foda no final o joker Icon_lol ai,karai o fdm é muito fod¨_
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes