Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Piece


Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #21
Para começar, esse capítulo me fez relembrar o porque dá Nami ser a minha personagem feminina favorita em One Piece. Ela têm pose de durona, de interesseira, mas ficou toda derretida com a doçura das crianças gigantes. Ri demais da pirralhada toda encantada com o Franky, e o medo deles da "cabeça amaldiçoada" xD. O que será que eles quiseram dizer com "não estamos mais doentes"? Será que o tamanho anormal dessas crianças não é relacionado aos gigantes? Será uma doença que as deixou assim, ou uma desculpa dada pra fazer experiências com elas?

Outra coisa interessante: o machismo desavergonhado do samurai. Isso me faz pensar que as tradições de Wano remetem mesmo ao Japão Feudal: guerreiros com senso de honra suicida e a repreensão e submissão da mulher. Coitada da Nami xD

Olha, eu achava que a pessoa que estava por trás disso, era o Law. Com essa história de raptar crianças pensei no Doflamingo, e que talvez aquela gosma seja um subordinado dele. Acho que aqueles centauros foram experiências com as AnM da CP9... lembram que o governo é que deu as frutas do Kaku e Kalifa? talvez a do Lucci também. Só eu to achando que o Brooke encontrou o Aokiji na ilha?
Responder
 #22
Seria igual com a Robin, acho que se fosse a Robin ali ela nem virado as costas por um momento perante as crianças ela teria feito. Mas, prefiro a Nami do que a Robin, não curto o nariz da Robin.
Responder
 #23
O Oda tem que fazer um Gaiden dessa luta do Akainu com o Aokiji *-*

Apesar de que conhecendo o ODa isso é uma possibilidade bem remota.vai ficar no msiterio ou em flashbacks mesmo...

(04/03/2012, 10:10)Rowel Escreveu: Outra coisa interessante: o machismo desavergonhado do samurai. Isso me faz pensar que as tradições de Wano remetem mesmo ao Japão Feudal: guerreiros com senso de honra suicida e a repreensão e submissão da mulher. Coitada da Nami xD

Não precisa viajar tantas decadas assim para perceber isso.O japão moderno ainda possui uma sociedade extremamente machista sendo isso alguns dos problemas para a baixa taxa de natalidade no japão que está causando dores de cabeças para os figurões da politica e economia do país.

Só vou rebater algumas de suas observações:

1 - Honda Suicida: De modo algum que os Samurais tinham honra suicida,se é que existe tal definição.Eles simplesmente hornavam o seu Bushido.Oras,se você tem um codigo de conduta e você o honra com maestria como pode ser ''honra suicida?'' Suicidio é um ato covarde que jamais pode remeter aos leais e totalmente instruídos Bushi.Você pode argumentar que a horna samurai ou o codigo de conduta do Bushido era uma desculpa para cometer atos suicidas,mas você não tem propriedade para julgar as atitudes de uam cultura e muito menos deduzir algo a respeito...

2 - Sobre a repressão e opressão das mulheres: Bom no japão a mulher sempre terve um papel: Cuidar da prole.Agora,o que tem de errado nisso? Você pode me dizer o que as mulheres faziam da idade media? Esse sempre foi e sempre sera o papel da mulher na sociedade,a diferença é que no japão isso é respeitado e amplamente reconhecido pela sociedade.A mulher no japão é livre para trabalhar mesmo após ter filhos,só não é bem recebido pela população justamente por estas questões culturais.

Se o homem tem uma papel definido na sociedade,e deve então seguir a risca esse papel,por que as mulheres também não podem ter um papel definido e serem punidas pelo não comprimento de suas obrigações,assim como o homem o é ?
Responder
 #24
659

Cap revelou quem era o shichibukai, ja ta de bom tamanho. Sendo ele não tem como esse arco ser ruim. :? Aquele poder deixava tão na cara e ninguem quis acreditar HAHA!
Responder
 #25
(07/03/2012, 11:55)nogoro Escreveu: 659

Cap revelou quem era o shichibukai, ja ta de bom tamanho. Sendo ele não tem como esse arco ser ruim. :? Aquele poder deixava tão na cara e ninguem quis acreditar HAHA!

Spoiler:  
Nem vi o capitulo ainda, mas só por esse post eu posso presumir que o Shichibukai é o Law mesmo??Icon_neutral

HAHA!
Responder
 #26
Pois é. O pior é que todo mundo ficou muito badass depois desses 2 anos dheuahsda. O Smoker tá cada vez mais parecido com o Duke Nukem.

Essa ilha... adoro quando o Oda divide os plots, até agora tá muito bom.
Responder
 #27
Pagina colorida linda

Chopper e Nami chegaram em uma espécie de freezer onde têm vários corpos congelado. Será que os caras congelados são os pais dos moleques? Eles também são gigantes. E é interessante como os Marines estão tão confusos quanto nós em relação aos elementos estranhos do arco!

Reação silenciosa do Law, do Smoker, e da Tashigi ao ver os Mugiwaras aparecerem do nada junto com um monte de bizarrice foi impagável! Pelo papo do Smoker parece que ele é imune ao shambles, Franky foi hilário demais UHAUHAUAUH.. Law seu lindo! Usando seus novos poderes e a frase "Não posso deixar vocês saírem dessa ilha agora!" AGORA A p**** FICOU SERIA!!! Olha o tamanho desse Room do Law, tá muito grande o alcance dele, ele deu uma de Shiki e LEVANTA A p**** DO NAVIO.

Gostei também Oda nos lembrando das origens do Chopper e fazendo-o comentar sobre estar curtindo o frio. Bacana.

Odeio quando estragam a color colocando o nome do site...mangastream fazia isso direto e agora mangareader também...
Responder
 #28
Law OVER D:
Responder
 #29
Mano, olha esse cap.

O Law aprendeu a usar a AnM dele de um jeito muito foda, puta que pariu.

Awesome esse cap, somente isso.
Responder
 #30
Spoiler:  
então smoker morreu? Triste "facil" assim?

law chegando perto de desbancar o mihawk como shichibukai mais fodão
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes