Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 02/06/2012, 14:45.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »
179 respostas neste tópico
 #51
Será que em todo episódio uma das donas vai ficar pegando nos peitos dela mesma? É o que veremos no ep. 3.
Responder
 #52
(11/07/2012, 11:10)rapier Escreveu: Será que em todo episódio uma das donas vai ficar pegando nos peitos dela mesma? É o que veremos no ep. 3.

Não tem mecho para pegar por elas, logo elas tem que fazer isso por elas mesma.
Responder
 #53
EP02

bem...
afinal quem é a tal de irmã? Icon_lolIcon_lol
eu ri com as cenas de dança...
bem... não vou comentar a falta de uma parte em parte x da garota...Icon_lolIcon_lol
Responder
 #54
(12/07/2012, 20:27)martec Escreveu: EP02

bem...
afinal quem é a tal de irmã? Icon_lolIcon_lol
eu ri com as cenas de dança...
bem... não vou comentar a falta de uma parte em parte x da garota...Icon_lolIcon_lol
Eu sei que o anime ta sacaneando, já que uma tem o pentiado parecido com a da foto, a outra tem a cor do cabelo igual e a ultima a voz... Icon_rolleyes
Responder
 #55
(12/07/2012, 20:28)Raffael Escreveu: Eu sei que o anime ta sacaneando, já que uma tem o pentiado parecido com a da foto, a outra tem a cor do cabelo igual e a ultima a voz... Icon_rolleyes

bem...
pelo jeito ninguém sabe neh... já que obra está em publicação...
acho que nem o autor deve saber... deve escolher no final da obra... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #56
Ep 2


Achei mto mais interessante que o episodio de estreia.. verei um pouco mais
Responder
 #57
Esse ep. 2 foi melhor que o 1. Mas não que seja de impressionar, pois o ep. 1 foi ruim.
Responder
 #58
Ep.02


Shougo tava parecendo protagonista de shoujo dançando com as cocotinhas Icon_lol.


Eu já não consigo mais pensar quem é a irmã. Virou uma bagunça. Mas boto fé agora que a Mr.X é a irmã.Icon_cool
Responder
 #59
EP03

Eu ri com ep... Icon_lolIcon_lol
no mais... não dá para entender certas coisas...
pq Miyabi chegou a chorar? Ela gosta mesmo do cara?
Ou é para enganar os homens? Icon_lolIcon_lol
Ou ela conhecia o cara na infância... Se não for isso não faz sentido. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #60
putz, me surpreendeu MUITO esse epi... acabou que tá sendo uma das surpresas dessa temporada pra mim, achei que ia gostar bem -...
btw eu não esperava TUDO aquilo nesse epi, foi bem cheio e tiveram umas coisas bem legais Rolleyes
achei interessante o protagonista se mostrar bem masculino também, pelo epi 1 principalmente, ele pareceu ser 100% protagonista de harem clichê e bem inútil, nessa epi pelo - eu achei a atitude dele plausível e + masculina
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes