Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q3) - Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 02/06/2012, 14:45.
|
179 respostas neste tópico
|
Vamos ver se o protagonista provara de pelo menos duas donas ou se mal ficara com uma, acompanharei.
02/06/2012, 15:00 |
O incesto desse anime é Legit?
Anyway... se não for true incesto, espero que seja ao menos no nivel de Onii-Ai.
A irmã está interesserada em ter um relacionamento incestuoso.
A impressão que tenho do protagonista é a seguinte: tentará evitar de se aproximar amorosamente de qualquer garota, vai investigar muito para descobrir quem é a irmã e então só depois de descobrir vai começar a pensar em arrumar uma namorada, enquanto não descobre vai ser assediado pelas garotas.
02/06/2012, 15:14 |
02/06/2012, 15:15 |
Não sinto boas emanações dos PV.
não sei...
não conheço romance harem que tenha dado certo... anyway vou assistir de toda forma... não é gênero que não goste... mas sério... vendo PV... parece que este está mais para VN do que LN... e sem contar que tanto o diretor e supervisor não falta experiência no ramo... pelo menos a composição de seiyuu é do meu agrado...
Haha enquanto o Thanos escolhe o anime pela lógica, o Zefiris escolhe pela "magia"
Achei a Konoe bonitinha.
02/06/2012, 17:01 |
02/06/2012, 17:10 |
O traço até que vai, mas não me pareceu muito bom. Acho que vou ver um episódio e provavelmente dropar. Se eu por acaso gostar já vou considerá-lo a surpresa da temporada
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes