Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 02/06/2012, 14:45.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »
179 respostas neste tópico
 #71
(27/07/2012, 02:33)chriss Escreveu: To achando que vai ser a Konoe, o jeito que ela se ensinou nos outros ep.

Spoiler: do ep04  
mas pelo ep04, ela não é irmã...
agora qual garota o cara vai escolher... talvez..
eu preferiria que ele escolhesse a Miyabi

(27/07/2012, 02:33)chriss Escreveu: Não esperava esta ser a irmã mesmo, sempre achei ela com cara de amiga de infância,e também cogito a possibilidade de não existir irmã mesmo.

pois é...
outras garotas estão muito quietas para ser a irmã e querer casar com ele...
estou duvidando muito que tenha irmã nessa novel...
essa novel é troll só pode ser...
Responder
 #72
Ou o cara pode ser troll e fazer a ninja ser a irmã dele, ae ia ser legal a trollagen dele porque ia ter irmã e ao mesmo tempo não ia ser nenhuma das que todo mundo estava esperando, mas acho que essa possibilidade é remota.
Responder
 #73
(27/07/2012, 02:49)chriss Escreveu: Ou o cara pode ser troll e fazer a ninja ser a irmã dele, ae ia ser legal a trollagen dele porque ia ter irmã e ao mesmo tempo não ia ser nenhuma das que todo mundo estava esperando, mas acho que essa possibilidade é remota.

se for isso seria bem troll mesmo...
Responder
 #74
a bruxinha lá é gênio daquelas que pulam várias séries com possibilidade de falsidade ideológica ainda... eu não tenho dúvidas que seja ela kkk várias coisas entregam, até na op eu acho ela a + suspeita... outra que eu acho que o anime vai fazer rape e inventar um final com ou sem revelação de irmã
posteriormente ou na LN ou no anime em caso de rape, simplesmente podem fazer a irmãzinha dele aparecer só depois
Responder
 #75
(27/07/2012, 03:14)Saito Escreveu: a bruxinha lá é gênio daquelas que pulam várias séries com possibilidade de falsidade ideológica ainda... eu não tenho dúvidas que seja ela kkk várias coisas entregam, até na op eu acho ela a + suspeita... outra que eu acho que o anime vai fazer rape e inventar um final com ou sem revelação de irmã
posteriormente ou na LN ou no anime em caso de rape, simplesmente podem fazer a irmãzinha dele aparecer só depois

tem essa possibilidade de ela ser gênio mesmo... vai saber...
segundo os japas... finalmente terminou 1° volume...
provavelmente adapte até vol. 3... acho que não veremos final disso... já que atualmente está no vol. 7 em publicação
Responder
 #76
mais ainda é melhor do que não ter irmã alguma se não tiver irmã no final vou ficar muito decepcionado, apesar se eu quiser ver o final vou ter que ler a LN e ainda vai demorar.
Responder
 #77
(27/07/2012, 03:22)chriss Escreveu: mais ainda é melhor do que não ter irmã alguma se não tiver irmã no final vou ficar muito decepcionado, apesar se eu quiser ver o final vou ter que ler a LN e ainda vai demorar.

pois é...
além de já ter 7 volumes... tem volume 5.5... ou seja no total 8 volumes...
duvido muito que isso tenha final... se usar 4 volumes deve ser muito no ritmo que ta indo... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #78
Surpresa 
(27/07/2012, 03:24)martec Escreveu: pois é...
além de já ter 7 volumes... tem volume 5.5... ou seja no total 8 volumes...
duvido muito que isso tenha final... se usar 4 volumes deve ser muito no ritmo que ta indo... Icon_lolIcon_lol
No geral é assim, usam 3 á 4 volumes para fazer uma temporada de 12 há 13 episódios sem um final decente ou mesmo um final , e te deixam na vontade porque achar LN num idioma que eu entenda é muito difícil Triste
Responder
 #79
(27/07/2012, 03:33)chriss Escreveu: No geral é assim, usam 3 á 4 volumes para fazer uma temporada de 12 há 13 episódios sem um final decente ou mesmo um final , e te deixam na vontade porque achar LN num idioma que eu entenda é muito difícil Triste

Pelo menos tão traduzindo o mangá...
o negócio é não droparem.
Responder
 #80
Ep 4

Por algum motivo odiei esse episodio, achei chato.. a ponto de quase dormi nele.. verei até o final mas não tenho expectativas boas pra ele
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes