Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 02/06/2012, 14:45.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »
179 respostas neste tópico
 #61
(20/07/2012, 01:48)martec Escreveu: EP03
Eu ri com ep... Icon_lolIcon_lol
no mais... não dá para entender certas coisas...
pq Miyabi chegou a chorar? Ela gosta mesmo do cara?
Ou é para enganar os homens? Icon_lolIcon_lol
Ou ela conhecia o cara na infância... Se não for isso não faz sentido. Icon_lolIcon_lol

Claro que é possível entender... ela chorou porque quer muito dar, mas o cara não come.
Responder
 #62
Ep.03


Esse anime conseguiu nesse episódio ser bem ecchi. Talvez porque eu acho diálogos mais provocantes do que cenas.

O lance com a Miyabi foi meio precipitado por parte do Shougo.

Ainda acho que a Ikusu é a irmã.
Responder
 #63
(22/07/2012, 01:02)nando3d Escreveu: Ep.03


Esse anime conseguiu nesse episódio ser bem ecchi. Talvez porque eu acho diálogos mais provocantes do que cenas.

O lance com a Miyabi foi meio precipitado por parte do Shougo.

Ainda acho que a Ikusu é a irmã.

Ia ser foda se fosse a Ikusu Icon_e_biggrin
Tem que ser ela ou a Konoe.
Responder
 #64
Que sujeito em sã conciência faria aquela pergunta para a garota Icon_mad Sério que ele esperava que a garota fosse falar que não queria se casar com ele, mas babaca do jeito que é já pulou direto para a conclusão equivocada (quem sabe pode até ser verdadeira) e ainda dá uma cortada nivel épico na garota... pior que friend zone.


O ep foi divertido, os diálogos foram bem provocantes e teve situações interessantes, apesar de muitas ( a maioria) totalmente gratuitas.
Responder
 #65
como diriam por aew "a whole new level: family zone" Icon_lol
Responder
 #66
Ep 03


O prota é mto burro, na hora que a garota que não sabia transar pediu pra ele fazer, era pra ele ter comido, e na hora das mana chegar comia tbm fazendo um surubão Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #67
EP04

duas garotas a menos...
lógico se as garotas lá não tiver mentindo... mas acho que não estão...
bem acertei uma das suposição...
Spoiler: do ep  
Miyabi é amiga da infância como tinha suposto... Teria que ser isso mesmo, pq se não ep03 não iria fazer sentido.

Sério estou começando a duvidar que tenha irmã no meio dessas heroínas principais.
Responder
 #68
é a metida a bruxa do imouto café lá... eu falei desde o começo do primeiro epi, até agora nada me fez nem duvidar disso kkk
Responder
 #69
(27/07/2012, 02:25)Saito Escreveu: é a metida a bruxa do imouto café lá... eu falei desde o começo do primeiro epi, até agora nada me fez nem duvidar disso kkk

mas a guria é um ano mais velha que ele...
seria onee-san na verdade se ela for irmã...
vai entender essa novel.
Responder
 #70
(27/07/2012, 02:21)martec Escreveu: EP04

duas garotas a menos...
lógico se as garotas lá não tiver mentindo... mas acho que não estão...
bem acertei uma das suposição...
Spoiler: do ep  
Miyabi é amiga da infância como tinha suposto... Teria que ser isso mesmo, pq se não ep03 não iria fazer sentido.

Sério estou começando a duvidar que tenha irmã no meio dessas heroínas principais.
Não esperava esta ser a irmã mesmo, sempre achei ela com cara de amiga de infância,e também cogito a possibilidade de não existir irmã mesmo. Se tiver
To achando que vai ser a Konoe, o jeito que ela se ensinou nos outros ep.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes