Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #141
O único seriado que tenho tempo e disposição para acompanhar é Breaking Bad, que por sinal já é meu preferido, alguém aqui acompanha?Confused3

Se não, recomendo Peace
Neste domingo estréia a 5º e última temporada, então quem se interessar: Maratona Mode ON !!!
 #142
(10/07/2012, 03:07)Daicon Escreveu: O único seriado que tenho tempo e disposição para acompanhar é Breaking Bad, que por sinal já é meu preferido, alguém aqui acompanha?Confused3

Se não, recomendo Peace
Neste domingo estréia a 5º e última temporada, então quem se interessar: Maratona Mode ON !!!

Sim, apesar de ter só visto a primeira temporada por falta de tempo. Essa série é considerada uma das melhores da TV americana pela crítica especializada.
 #143
Atualmente Breaking Bad só perde para Mad Men.
 #144
(10/07/2012, 16:29)Thanos Escreveu: Atualmente Breaking Bad só perde para Mad Men.
Mad Men ainda não tive oportunidade (leia-se tempo) ainda de assitir... Mas quando tiver vou dar uma olhada! Pois para ganhar de Breaking Bad, tem de ser muito bom mesmo. Peace
 #145
Ontem eu terminei de assistir a mini-série Political Animals.

[Imagem: Political-Animals.jpg]

Fazia muito tempo que eu não via uma série americana tão boa, todos os atores fizeram um trabalho magistral na série, com destaque para Sigourney Reaver que esbanja atuação nesta série. A produção técnica em alto nível deixa nada a dever para as boas obras da HBO. Mas creio que de longe o maior mérito e transitar de um foco político para um intimo com grande naturalidade o que a diferencia de qualquer outra série do género nas produções recentes americanas.

Spoiler: Sinopse  
Sinopse: Elaine é uma ex-primeira dama que concorre à presidência e se torna Secretária de Estado - qualquer semelhança é mera realidade. A grande diferença entre Hillary e sua personagem ficcional, entretanto, fica por conta do famoso caso de traição que acometeu as duas. Elaine não pensa duas vezes antes de se separar de seu marido Bud, satisfazendo assim o desejo de grande parte do público americano que não compreendeu os motivos que levaram a atual parceira de Barack Obama a continuar com o marido, Bill Clinton.
 #146
Comecei a ver Breaking Bad... A primeira temporada assisti sem parar, muito boa, mas a segunda tá bem mais ou menos.

Esperando a volta de TBBT, GoT, Fringe, Revenge, Happy Ending, The Walking Dead e Misfits.
 #147
O que eu vejo quando lembro que passa é The Big Bang Theory e How I Met Your Mother. E na seca esperando a 3ª temporada de Walking Dead. A Fox exibiu um teaser um dia desses... cheio de spoilers. Icon_lol
 #148
to na espera pela 7ª temporada de Dexter. ):
 #149
Senhores e senhorita novatos (o das Tetas da Sena, nem tanto), mas de alta produtividade... Devo lembrá-los que do outro lado do Atlântico norte, na nobre ilha de Bretanha milhões seguram a respiração em antecipação... este sabado, volta Dr Who Icon_cry

Ainda está em tempo de rusharem 6 temporadas até o fim de semana Icon_e_biggrin
 #150
Muito bom saber. Gosto bastante. Apesar de não ter visto uma porcentagem muito grande de episódios. Vale lembrar que além da série recente, que vai pra temporada 7, tem a série antigona que tem 26 temporadas.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes