Revendo< freaks and geeks e Arrested Development >. As duas são muito bem humoradas. Mas para aqueles que tiveram uma adolescência cintilante, freaks and geeks pode causar seqüelas. E terminando Deadwood. Enrolei o Maximo que pude, já que a serie não tem final.<definitivo. Só da temporada>
Bem, eu assisto várias, mas o único que no momento está sendo exibido e estou acompanhando é Breaking Bad (excelente, por sinal).
E uma série que já terminou e estou vendo agora é The Sopranos (OUTRA excelente).
(28/08/2011, 21:03)transmetropolitan Escreveu: Revendo< freaks and geeks e Arrested Development >. As duas são muito bem humoradas. Mas para aqueles que tiveram uma adolescência cintilante, freaks and geeks pode causar seqüelas. E terminando Deadwood. Enrolei o Maximo que pude, já que a serie não tem final.<definitivo. Só da temporada>
Cara, assisti 3 episódios de Freaks and Geeks e não gostei. Tem momentos engraçados sim, mas não é tanto.
(29/08/2011, 13:02)Mizuiro Escreveu: Bem, eu assisto várias, mas o único que no momento está sendo exibido e estou acompanhando é Breaking Bad (excelente, por sinal).
E uma série que já terminou e estou vendo agora é The Sopranos (OUTRA excelente).
(28/08/2011, 21:03)transmetropolitan Escreveu: Revendo< freaks and geeks e Arrested Development >. As duas são muito bem humoradas. Mas para aqueles que tiveram uma adolescência cintilante, freaks and geeks pode causar seqüelas. E terminando Deadwood. Enrolei o Maximo que pude, já que a serie não tem final.<definitivo. Só da temporada>
Cara, assisti 3 episódios de Freaks and Geeks e não gostei. Tem momentos engraçados sim, mas não é tanto.
Arrested Development está na minha lista já.
Os primeiros episódios envelheceram mal/u. Para ver agora. Deve pular direto para o 5.
Único que tendei assistir depois de Lost foi V.
Só tinha pack em 1080p, mas achei um em 900p maravilhoso, mas tinha pouco seed. Lentíssimo de baixar, gigabytes por episódio, e ainda tinha que ajustar a legende fora de sincronia sem pegar spoiler.
Convenci meu primo, tio e tia a assistirem juntos. Assistimos dois episódios e acabou que nem baixei mais porque soube que foi cancelada na segunda temporada.
Já estou há umas 2 semanas querendo começar Rome mas a preguiça de dar play é tanta... pra terem noção, a última coisa que assisti foi Game of Thrones, isso tem... 2 meses? LOL