(10/07/2012, 03:07)Daicon Escreveu: O único seriado que tenho tempo e disposição para acompanhar é Breaking Bad, que por sinal já é meu preferido, alguém aqui acompanha?
Se não, recomendo
Neste domingo estréia a 5º e última temporada, então quem se interessar: Maratona Mode ON !!!
Sim, apesar de ter só visto a primeira temporada por falta de tempo. Essa série é considerada uma das melhores da TV americana pela crítica especializada.
(10/07/2012, 16:29)Thanos Escreveu: Atualmente Breaking Bad só perde para Mad Men.
Mad Men ainda não tive oportunidade (leia-se tempo) ainda de assitir... Mas quando tiver vou dar uma olhada! Pois para ganhar de Breaking Bad, tem de ser muito bom mesmo.
O que eu vejo quando lembro que passa é The Big Bang Theory e How I Met Your Mother. E na seca esperando a 3ª temporada de Walking Dead. A Fox exibiu um teaser um dia desses... cheio de spoilers.
Senhores e senhorita novatos (o das Tetas da Sena, nem tanto), mas de alta produtividade... Devo lembrá-los que do outro lado do Atlântico norte, na nobre ilha de Bretanha milhões seguram a respiração em antecipação... este sabado, volta Dr Who
Ainda está em tempo de rusharem 6 temporadas até o fim de semana
Muito bom saber. Gosto bastante. Apesar de não ter visto uma porcentagem muito grande de episódios. Vale lembrar que além da série recente, que vai pra temporada 7, tem a série antigona que tem 26 temporadas.