Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 104 Próximo »

1032 respostas neste tópico
O único seriado que tenho tempo e disposição para acompanhar é Breaking Bad, que por sinal já é meu preferido, alguém aqui acompanha?Confused3

Se não, recomendo Peace
Neste domingo estréia a 5º e última temporada, então quem se interessar: Maratona Mode ON !!!
(10/07/2012, 03:07)Daicon Escreveu: O único seriado que tenho tempo e disposição para acompanhar é Breaking Bad, que por sinal já é meu preferido, alguém aqui acompanha?Confused3

Se não, recomendo Peace
Neste domingo estréia a 5º e última temporada, então quem se interessar: Maratona Mode ON !!!

Sim, apesar de ter só visto a primeira temporada por falta de tempo. Essa série é considerada uma das melhores da TV americana pela crítica especializada.
Atualmente Breaking Bad só perde para Mad Men.
(10/07/2012, 16:29)Thanos Escreveu: Atualmente Breaking Bad só perde para Mad Men.
Mad Men ainda não tive oportunidade (leia-se tempo) ainda de assitir... Mas quando tiver vou dar uma olhada! Pois para ganhar de Breaking Bad, tem de ser muito bom mesmo. Peace
Comecei a ver Breaking Bad... A primeira temporada assisti sem parar, muito boa, mas a segunda tá bem mais ou menos.

Esperando a volta de TBBT, GoT, Fringe, Revenge, Happy Ending, The Walking Dead e Misfits.
O que eu vejo quando lembro que passa é The Big Bang Theory e How I Met Your Mother. E na seca esperando a 3ª temporada de Walking Dead. A Fox exibiu um teaser um dia desses... cheio de spoilers. Icon_lol
to na espera pela 7ª temporada de Dexter. ):
Senhores e senhorita novatos (o das Tetas da Sena, nem tanto), mas de alta produtividade... Devo lembrá-los que do outro lado do Atlântico norte, na nobre ilha de Bretanha milhões seguram a respiração em antecipação... este sabado, volta Dr Who Icon_cry

Ainda está em tempo de rusharem 6 temporadas até o fim de semana Icon_e_biggrin
Muito bom saber. Gosto bastante. Apesar de não ter visto uma porcentagem muito grande de episódios. Vale lembrar que além da série recente, que vai pra temporada 7, tem a série antigona que tem 26 temporadas.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes