Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #131
ele não saiu ainda, tá no meio da terceira temporada. Mas eles mudaram o dublador do primeiro pra ele.
eu vou chorar também Icon_e_sad
 #132
House 8º Temporada.

Essa última temporada é a melhor entre as temporadas que acompanhei, infelizmente é a última temporada, felizmente começou e terminou épica.
 #133
The Big Bang Theory 5° Temporada

Não acredito no que estou vendo, Sheldon Cooper pedindo Amy Farrah Fowler em namoro, isso é surpreendente! Apesar de que o namoro tem um contrato, cheio de regras e tal, mas de certa forma continua sendo um desenvolvimento e, pelo que estou vendo nos comerciais a Amy está querendo dar um passo a frente com esse namoro, isso vai ser engraçado.
 #134
Comecei a ver Community. Já estou na 3ª temporada.

Bem engraçado e acima da média.
 #135
A notícia de que o criador de Community vai sair da série para torná-la mais acessível na próxima temporada me deixa muito triste.
 #136
Acabou a 4a temporada de Doctor Who.
Todas as manly tears do mundo do universo.
Russel Davies...seu S.
 #137
Are You There, Chelsea? 1° Temporada

A Chelsea é tipo "Charlie Harper versão mulher" (transa com quase qualquer um e bebê muito).
Não gostei muito desse seriado, é um pouco divertido, mas eu achei forçado o fato da Chelsea querer transar com quase todo mundo, Charlie Harper parece ser natural, diferente do caso da Chelsea.
 #138
Fringe, ficou péssimo no fiim da terceira temporada e início da quarta (tentou mexer com viagem temporal e vish) mas tô continuando pra vê, era um seriado bem bom nas duas primeiras temporadas. Pra quem curtia Arquivo X, é legal.
How i Met Your Mother, melhor sitcom ''tradicional'' :v
Community, tão bom e engraçado quanto how i met your mother, de um jeitinho diferente. E também estou triste com a saída do criador Triste
The Office, acho que todos conhecem né?
The Big Bang Theory (mentira, parei e tô com preguiça de continuar)
Sherlock Holmes: Até superior aos filmes.
Tô querendo ver Doctor Who mas é tanta maleita e episódios que né.
 #139
Assisti o End of Time de Dr Who.
Aliás já assisti duas vezes.
E devo ver muitas vezes mais.

All my tears
Not enough
I don't wanna go.
 #140
(10/06/2012, 15:24)anachan Escreveu: Assisti o End of Time de Dr Who.
Aliás já assisti duas vezes.
E devo ver muitas vezes mais.

All my tears
Not enough
I don't wanna go.

Tive esta mesma sensação na quinta, agora estou puto pela Cultura não ter exibido este ep, provavelmente o melhor da 4 temporada.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes