Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #161
Acho que muitos nerds já conhecem essa série, mas mesmo assim eu vou sugerir Icon_lol:

Battlestar Galactica



Uma das melhores séries que eu já acompanhei. Está no meu top 3 desde sempre.
 #162
(12/09/2012, 18:03)Pierrot Escreveu: Acho que muitos nerds já conhecem essa série, mas mesmo assim eu vou sugerir Icon_lol:

Battlestar Galactica

Link youtube: http://youtu.be/q2x14ZhEc9k

Uma das melhores séries que eu já acompanhei. Está no meu top 3 desde sempre.

Ta na lista dos que verei ano que vem (Y). Problema é que tem tanta série sci fi pra ver que não da pra decidir a ordem.

Babylon 5 ta no meu top3, mas ainda to na 4ª temporada.
Acabei TNG ontem, episódio final do Q é meu preferido de star trek até então. Devo dizer que prefiro DS9, apesar da tripulação divina do Picard.

Season 5 de Sons of Anarchy começou ontem Icon_e_biggrin, como esperei samerda...
 #163
Doctor Who S07E05

Chorei. Um dos episódios mais emocionantes de toda a série. Rivaliza com Doomsday e End Of Time.

Meio melodramático, totalmente sem lógica, mas ainda assim poderoso.
 #164
Criminal Minds 8° Temporada - Episódio 01

Puta merda... Logo no começo já foi muito foda, tipo, para vocês terem noção, um cara já morreu logo no começo com um tronco enfiado no peito, por causa desse incidente um psicopata foge, nisso a matança começa. E o final, que final ANGUSTIANTE! Outro psicopata está querendo acabar com a equipe, de novo.
 #165
Castle 5° Temporada - Episódio 03

Moral do episódio: Se quer beijar, aperte a mão.
 #166
batman animated series
No geral e excelente...Mas sempre teve alguns problemas de roteiros/animação com qualidade inconstante.
De um lado tem Condiment King o outro o Mr. Freeze.
Icon_lol


Icon_rolleyes
 #167
Acompanho os seguintes seriados atualmente (não-cancelados, não-finalizados e não-dropados) episódio a episódio.

Breaking Bad
TBBT
Falling Skies
Supernatural
Flashpoint
Dexter
Game of Thrones
Sherlock
The Walking Dead
Spartacus

Abaixo, os que vejo atualmente fora de ordem ocasionalmente na TV

Law and Order (preferido: SVU)
CSI (preferido: Miami)
Criminal Minds
Two and a Half Men (despromovido pra cá após a saída do Charlie)
The Good Wife (talvez seja promovido pra lista de cima, essa série é muito boa)
Alguns de comédia "aleatórios" da Sony ou Warner (raramente)
Seriados da Disney ou Nick(e.g: Carly, Os Feiticeiros de Waverly Place, No Ritmo... - atualmente: raramente)

Acho que é só isso, se eu lembrar de mais algum específico, atualizo a lista.
 #168
Tô assistindo a Dexter Season 7...muito foda o desfecho da última temporada e desse primeiro episódio.
 #169
(10/10/2012, 22:01)mirukage Escreveu: Tô assistindo a Dexter Season 7...muito foda o desfecho da última temporada e desse primeiro episódio.
tinha esquecido que tinha começado. grato.


acabei a 4ª temporada de babylon 5 agora. A s5 e crusade tem tudo pra me decepcionar depois disso, se acabasse ali eu daria 9. veremos...
 #170
(10/10/2012, 22:11)nogoro Escreveu: tinha esquecido que tinha começado. grato.


acabei a 4ª temporada de babylon 5 agora. A s5 e crusade tem tudo pra me decepcionar depois disso, se acabasse ali eu daria 9. veremos...

já tem até o episódio 2 legendado pra baixar.
Desfecho do episódio 1 sensacional.
Tenho que assistir ao segundo.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes