Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #121
(20/04/2012, 22:37)MadokaSucks Escreveu: Nossa, caras, até agora amando essa terceira. Parem de me assustar, hihi :\!

O que me fez atrasar também é falta de tempo pra assistir, tentarei por em dia. Não assisti muito de Lost, mas pelo que falam do fim da série...
Mas Fringe assistirei até o fim, mesmo se for por puro masoquismo.
 #122
(20/04/2012, 22:39)Thanos Escreveu: Fringe é igual Lost. Tudo feito em cima da hora.

Isso não e necessariamente, algo "ruim" ou relevante...
Esse tipo de serie pode ter episódios fechados como em x files ou The Twilight Zone...
 #123
(20/04/2012, 22:49)transmetropolitan Escreveu: Isso não e necessariamente, algo "ruim" ou relevante...
Esse tipo de serie pode ter episódios fechados como em x files ou The Twilight Zone...

Para mim é problema em séries com mitologia. (sci fis ou não)

Aliás este foi o problema de arquivo X, com mitologia mal feita e ruim. Mas os episódios fechados de Arquivo X salvavam.

Já em séries como Lost e Fringe, já deixaram os fechados de lado, e foca só no mitológico (Lost mais do que Fringe).
 #124
(20/04/2012, 22:03)MadokaSucks Escreveu: Cara, ver Fringe é muito louco. Grande parte da primeira temporada, eu estava "hmm... ok... é... legalzinho". Aí de repente ficou mais-do-que-ok! Aí segunda temporada pareceu cair de nível de novo... E, KABOOM!!, subitamente ficou ULTRA awesome. Agora chegando na metade da terceira e amandoamandoamando, enfim pegou meu coração.



Até hoje não vi terceira temporada de Misfits, fiquei meio "bleh!" porque o Nathan saiu...

No começo eu senti isso também, mas o Rudy compensou. O lance do poder dele ser um "irmão gêmeo" com personalidade oposta, tornava as coisas engraçadas demais. Ele era do tipo que contava bastante piada de humor negro.

Mas teve bons momentos, como a conclusão da saga do Homem Mascarado, teve realidade alternativa e o final foi quase uma conclusão da série. Eu só achei que o Curtis foi bastante mal aproveitado nessa temporada. O poder dele era meio inútil.

Aguardo a nova temporada. Terão 3 novos personagens. E também o remake americano.
 #125
Comecei a ver Tudors. Praticamente um harem medieval. Icon_lol
Brincadeira, é muito bom.
Também acompanhando Dr. Who pela Cultura. David Tennant >>>>>>>>> mundo Icon_cool
 #126
Ainda acho um pecado ver dublado. O melhor do Tennant é a interpretação dele e os tiques de voz dele.
 #127
(02/05/2012, 21:35)anachan Escreveu: Comecei a ver Tudors. Praticamente um harem medieval. Icon_lol
Brincadeira, é muito bom.
Também acompanhando Dr. Who pela Cultura. David Tennant >>>>>>>>> mundo Icon_cool
Sério? eu vi cinco episódios da segunda temporada e não gostei muito dele não, prefiro o primeiro doutor =/
 #128
(02/05/2012, 21:42)Trucy Escreveu: Sério? eu vi cinco episódios da segunda temporada e não gostei muito dele não, prefiro o primeiro doutor =/

Veja mais, vai gostar. Sempre acontece isso quando tem uma mudança de Doutor. Mas ele ficou 4 anos na série, e é o Doutor que deixou a maior marca na série atual.
 #129
(02/05/2012, 21:57)Thanos Escreveu: Veja mais, vai gostar. Sempre acontece isso quando tem uma mudança de Doutor. Mas ele ficou 4 anos na série, e é o Doutor que deixou a maior marca na série atual.

Eu dei graças a deus quando mudou, quase parei de assisti com aquele primeiro. Icon_lol
A dublagem tá bem boa, o Dr é bem...expansivo e tresloucado (adoro!) A voz dos Daleks também. E fica na minha cabeça. Nós somo Daleks. Exterminar. Exterminar.
Alias, Daleks Icon_cool
Baixinho invocado e esquentado. Icon_twisted
 #130
Exterminate dos Daleks não pode ser outro além desse



E quanto a dublagem do Doutor, eu vi de relance na TV e não reconheço o Doutor, simplesmente não dá. Bem, não vejo séries e filmes dublados, acho heresia Icon_lol

Aliás mudam quem dubla o Doutor quando muda de encarnação? Quando o David Tennant saiu da série foi uma choradeira dos fãs, ainda mais com o tom de despedida do último especial, que foi em pleno ano novo.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes