Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(30/05/2012, 19:44)rapier Escreveu: Tu quer karinho? Lá tem um comando começado com K que só os OPs podem usar e tu deve gostar.

Eu imagino que esse comando seja algo sacana e gay.

EDIT: Vou deixar claro que não imaginei o programa em si, e sim o que ele pode fazer, aviso para o rapier não vir me zoar, porque ele é zoão.
Responder
véi, na boa...
Responder
(30/05/2012, 19:48)leokun Escreveu: Eu imagino que esse comando seja algo sacana e gay.

EDIT: Vou deixar claro que não imaginei o programa em si, e sim o que ele pode fazer, aviso para o rapier não vir me zoar, porque ele é zoão.

acho que o comando referido seja kick... Icon_lolIcon_lol
Responder
(27/05/2012, 19:27)rpacciulli Escreveu: esse foi o episódio mais mentiroso até agora. como uma mulher sai por ae de moto numa velocidade escrota e não causa nenhum acidente?
e sei que a saber é overpower, mas isso ae já é exagero.

É o bônus de montaria dela. Icon_cool
Responder
(30/05/2012, 21:23)martec Escreveu: acho que o comando referido seja kick... Icon_lolIcon_lol

Pensei que fosse algo zoativo, mas é só kick, valeu pela informação.
Responder
Alguém aí pode me explicar o que todo mundo vê de tão bom nesse anime?

Acabei de terminar a primeira temporada, depois de ter assistido stay night e não achei essa coca-cola toda, talvez a segunda temporada seja melhor que a primeira, mas bem, dissertem
Responder
(31/05/2012, 20:48)_f_ Escreveu: Alguém aí pode me explicar o que todo mundo vê de tão bom nesse anime?

Acabei de terminar a primeira temporada, depois de ter assistido stay night e não achei essa coca-cola toda, talvez a segunda temporada seja melhor que a primeira, mas bem, dissertem

acho mesma coisa...
não é ruim... mas pra mim não é top...
Responder
(31/05/2012, 20:51)martec Escreveu: acho mesma coisa...
não é ruim... mas pra mim não é top...

Explique por que não é top (se bem que não acho top entre tudo que vi, mas certamente bem acima da média).

De preferência sem entrar muito no subjetivo.
Responder
(31/05/2012, 20:54)Thanos Escreveu: Explique por que não é top (se bem que não acho top entre tudo que vi, mas certamente bem acima da média).

De preferência sem entrar muito no subjetivo.

vc acha top pq?
eu não acho que tenha elementos suficientes, para eu considerar top...

a história é boa sim... mas pra mim uma obra que considero foda mesmo é que tenha boa história e boas personagens... normalmente é ideal que ambos seja boa para eu assistir, mas se um dos elementos for bom é suficiente para assistir...
oq peca nesse é exatamente nos personagens. Além dos motivos que vc deve conhecer... o desenvolvimento das personagens tbm poderia ser melhor...
Responder
(31/05/2012, 21:00)martec Escreveu: vc acha top pq?
eu não acho que tenha elementos suficientes, para eu considerar top...

a história é boa sim... mas pra mim uma obra que considero foda mesmo é que tenha boa história e boas personagens... normalmente é ideal que ambos seja boa para eu assistir, mas se um dos elementos for bom é suficiente para assistir...
oq peca nesse é exatamente nos personagens. Além dos motivos que vc deve conhecer... o desenvolvimento das personagens tbm poderia ser melhor...

Não disse muita coisa. Se bem que não entendo em geral seu conceito de bons personagens. Eu e você acho que entendemos a função de personagens em uma história de maneira totalmente distinta.

Não considero top (do tipo que colocaria no meu top 10), mas considero ótimo. E por uma série de fatores. Universo bem construído, história que não segue pelos caminhos óbvios e quando tem clichês são subvertidos, roteiro coerente com o material original, direção sólida e eficiente, boa animação. Não é algo cheio de plot holes, como virou quase lei em animes querendo ser sérios (GC que o diga), personagens não são puro pandering (quase certeza que é por isso não te agrada).
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes