Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(31/05/2012, 21:43)_f_ Escreveu: Acho F0 bem superior a FSN, FSN foi sofrível de se ver, pelo menos F0 é agradável, apesar de
Spoiler:  
nenhum personagem morrer, sempre algo atrapalha as lutas, morte de personagens pelo menos ocorre em FSN, não que eu meça a qualidade de um anime pelas mortes, mas é que em todos os confrontos isso aconteceu

Eu queria entender o que veem de tão bom nesse anime, talvez seja algo que eu não tenha percebido

O que você falou no spoiler é algo simples: FSN existe. Logo F0 não pode contrariar FSN.

Quer saber o que os outros veem de bom no anime? Primeiro, o que você vê de bom no anime? Se você falar "nada", sendo que viu a season 1 todo, deve ser masoquista.
Responder
Citar:Eu queria entender o que veem de tão bom nesse anime, talvez seja algo que eu não tenha percebido

E para entender o que está pensando te faço a pergunta: Por que ele não seria bom?

Com o que está comparando exatamente?
Responder
(31/05/2012, 21:31)Thanos Escreveu: Martec, basicamente o que você disse é que não se importa se uma história é bem contada ou não, ou se ela tem qualquer tipo de consistência, note que isso não é o mesmo que realismo. Uma história completamente fantástica ainda pode ser consistente.

Então além de não entende como define bons personagens, não entendo como define uma boa história.

bons personagens é meio subjetivo no meu caso... coisa obvia... não pode ser irritante pra mim... se anime não tem história que me prende, e se tiver personagens que não seja do meu agrado... vai ser drop...
se bem que gosto que desenvolva personagens, mostre tbm o pensamento, como ocorre nos LNs... não é a toa que prefiro LN e VN do que mangá...
se uma personagem vai tomar uma ação x, mostre pq ela chegou naquela ação desenvolvendo.. E não personagens saindo tomando ações que pode ser de perigo ou que decide o rumo da vida, sem ao menos tivesse algum desenvolvimento...

sobre a história... lógico que vou preferir uma que é mais consistente... na parte de história vou preferi do jeito que é fate mesmo... não tenho crítica na história em sí do fate... o fato é que interpretei oq vc disse como história real... ou seja erro meu... sorry...

(31/05/2012, 21:31)Thanos Escreveu: Ué, se isso for algo que faz sentido dentro do universo da história não é um furo. Por exemplo, em um mundo onde magia existe, efeitos fantásticos são consistentes com as leis daquele mundo, portanto não tem furo algum.

Mas furos não é isso, e sim problemas de roteiro, como por exemplo ignorar a continuidade entre eventos em diferentes episódios, como se nunca tivesse acontecido ou alterando um fato anterior sem explicação.

eu perguntei isso pq o rapier, por exemplo, odeia as histórias da Key...
Responder
(31/05/2012, 21:46)martec Escreveu: eu perguntei isso pq o rapier, por exemplo, odeia as histórias da Key...

Odeio a Key por inteiro. História é apenas parte disso.
Responder
Citar:se bem que gosto que desenvolva personagens, mostre tbm o pensamento, como ocorre nos LNs... não é a toa que prefiro LN e VN do que mangá...
se uma personagem vai tomar uma ação x, mostre pq ela chegou naquela ação desenvolvendo.. E não personagens saindo tomando ações que pode ser de perigo ou que decide o rumo da vida, sem ao menos tivesse algum desenvolvimento...

Isso quase nunca acontece em anime, não só em mangá, só em raros momentos mostram os pensamentos detalhados dos personagens. Aliás isso acontece mais em mangás do que animes.
Responder
(31/05/2012, 21:51)Thanos Escreveu: Isso quase nunca acontece em anime, não só em mangá, só em raros momentos mostram os pensamentos detalhados dos personagens. Aliás isso acontece mais em mangás do que animes.

depende de anime...
Morestsu, por exemplo foi bem detalhado a parte da decisão da Marika...
Steins;Gate sempre mostrava oq o Okabe pensava...

mas normalmente oq tem desenvolvimento boa nessa parte, o rapier odeia... então... Icon_lolIcon_lol
Responder
(31/05/2012, 21:54)martec Escreveu: depende de anime...

mas normalmente oq tem desenvolvimento boa nessa parte, o rapier odeia... então... Icon_lolIcon_lol

Não sei por que você está me usando de escudo para responder ao Thanos.
Responder
(31/05/2012, 21:54)martec Escreveu: depende de anime...

Claro que tem um ou outro que mostram, mas é raro. E mesmo assim nem sempre é detalhado.
Responder
(31/05/2012, 21:56)rapier Escreveu: Não sei por que você está me usando de escudo para responder ao Thanos.

talvez pq melhor conheço no fórum? Icon_lolIcon_lol

(31/05/2012, 21:58)Thanos Escreveu: Claro que tem um ou outro que mostram, mas é raro. E mesmo assim nem sempre é detalhado.

e questão de preferencia... mas sempre vou preferir bom desenvolvimentos de personagens...
Responder
tenho a impressão de que o pessoal que diz que fate/zero não é lá essa coisas esperava um anime inteiramente porradeiro e com ação ininterrupta.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes