(31/05/2012, 21:11)Thanos Escreveu: Universo bem construído, história que não segue pelos caminhos óbvios e quando tem clichês são subvertidos, roteiro coerente com o material original, direção sólida e eficiente, boa animação.
em negrito: não são fatores que eu leve em consideração.... pra mim não passa de ordem das coisas que assisti...
não é a toa que assisto 15 animes em media por temporada....
(31/05/2012, 21:11)Thanos Escreveu: Não é algo cheio de plot holes, como virou quase lei em animes querendo ser sérios (GC que o diga), personagens não são puro pandering (quase certeza que é por isso não te agrada).
bem, não é algo que realmente busco nos animes... se eu quiser realismo, certeza que preferia estar assistindo séries ou filmes de Hollywood...
(31/05/2012, 21:17)martec Escreveu: bem, não é algo que realmente busco nos animes... se eu quiser realismo, certeza que preferia estar assistindo séries ou filmes de Hollywood...
(31/05/2012, 20:48)_f_ Escreveu: Alguém aí pode me explicar o que todo mundo vê de tão bom nesse anime?
Acabei de terminar a primeira temporada, depois de ter assistido stay night e não achei essa coca-cola toda, talvez a segunda temporada seja melhor que a primeira, mas bem, dissertem
É fácil explicar se você começar com a explicação. Por exemplo, pode falar se prefere FSN ou F0.
(31/05/2012, 21:17)martec Escreveu: em negrito: não são fatores que eu leve em consideração.... pra mim não passa de ordem das coisas que assisti...
não é a toa que assisto 15 animes em media por temporada....
bem, não é algo que realmente busco nos animes... se eu quiser realismo, certeza que preferia estar assistindo séries ou filmes de Hollywood...
Plot holes não tem a ver com realismo. Plot holes são elementos ruins em qualquer história em qualquer mídia. Se algo pretende contar uma boa história, furos são coisas a serem evitadas não desejadas.
(31/05/2012, 21:27)Thanos Escreveu: Plot holes não tem a ver com realismo. Plot holes são elementos ruins em qualquer história em qualquer mídia. Se algo pretende contar uma boa história, furos são coisas a serem evitadas não desejadas.
bem se for isso, claro que vou preferir histórias sem furos...
mas tbm tem outras questões... milagres que acontece nos animes vc considera como?
Martec, basicamente o que você disse é que não se importa se uma história é bem contada ou não, ou se ela tem qualquer tipo de consistência, note que isso não é o mesmo que realismo. Uma história completamente fantástica ainda pode ser consistente.
Então além de não entende como define bons personagens, não entendo como define uma boa história.
(31/05/2012, 21:31)martec Escreveu: bem se for isso, claro que vou preferir histórias sem furos...
mas tbm tem outras questões... milagres que acontece nos animes vc considera como?
Ué, se isso for algo que faz sentido dentro do universo da história não é um furo. Por exemplo, em um mundo onde magia existe, efeitos fantásticos são consistentes com as leis daquele mundo, portanto não tem furo algum.
Mas furos não é isso, e sim problemas de roteiro, como por exemplo ignorar a continuidade entre eventos em diferentes episódios, como se nunca tivesse acontecido ou alterando um fato anterior sem explicação.
(31/05/2012, 21:31)martec Escreveu: bem se for isso, claro que vou preferir histórias sem furos...
(31/05/2012, 21:25)rapier Escreveu: É fácil explicar se você começar com a explicação. Por exemplo, pode falar se prefere FSN ou F0.
Acho F0 bem superior a FSN, FSN foi sofrível de se ver, pelo menos F0 é agradável, apesar de
Spoiler:
nenhum personagem morrer, sempre algo atrapalha as lutas, morte de personagens pelo menos ocorre em FSN, não que eu meça a qualidade de um anime pelas mortes, mas é que em todos os confrontos isso aconteceu
Eu queria entender o que veem de tão bom nesse anime, talvez seja algo que eu não tenha percebido
(31/05/2012, 21:43)_f_ Escreveu: Acho F0 bem superior a FSN, FSN foi sofrível de se ver, pelo menos F0 é agradável, apesar de
Spoiler:
nenhum personagem morrer, sempre algo atrapalha as lutas, morte de personagens pelo menos ocorre em FSN, não que eu meça a qualidade de um anime pelas mortes, mas é que em todos os confrontos isso aconteceu
Eu queria entender o que veem de tão bom nesse anime, talvez seja algo que eu não tenha percebido
Se seu problemas são mortes, então veja o restante de F/Z. Tem muitas mortes.